DWG KIA x Royal. (Foto: Divulgação/Riot Games)

Neste domingo (23), acontece a final do MSI 2021. A partida será às 10h (horário de Brasília) entre os atuais campeões coreanos e mundiais, DWG KIA e os reis da China, Royal Never Give Up. Quem vencer garante uma vaga extra para sua região no Mundial, que acontecerá no fim da temporada.

DWG KIA

A DK fechou a fase de grupos com cinco vitórias e apenas uma derrota, mostrando um jogo sólido, consistente e terminando como primeiros da chave. Na fase hexagonal, venceu oito partidas e perdeu duas, se classificando às semifinais como líderes. Os campeões mundiais vem mostrando muita disciplina e determinação para virar os jogos e, certamente, entram com força total.

Advertisement

ROYAL NEVER GIVE UP

Como o próprio nome da organização deixa claro, a Royal nunca desiste! A equipe chinesa, depois de uma fase de grupos perfeita, terminando com oito vitórias e nenhuma derrota, se perdeu em alguns pontos na fase hexagonal e deixou escapar alguns games, se classificando na 2ª colocação (7-3). Assim, aqui estão eles em mais uma decisão.

RETROSPECTO – DWG KIA X ROYAL NEVER GIVE UP

Nos dois confrontos entre as duas equipes até o momento, melhor para a RNG. Pela fase hexagonal, a organização chinesa venceu os dois duelos, justamente as únicas duas derrotas da DK.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Logo, tudo apresentado até então, leva a crer que no confronto direito, a RNG é mais forte. Todavia, agora é decisão e tudo pode acontecer. A atmosfera é outra e principalmente, as equipes já se conhecem e puderam estudar uma a outra com mais calma. Os ponto-chaves da batalha estão nas mãos do Meio coreano Heo “ShowMaker” Su e do Atirador chinês Chen “GALA” Wei. O site Betway está pagando 2.05 para a vitória da DK.

Odds: 1 (2.05) | 2 (1.70)

Foto destaque: Divulgação/Riot Games

mm
Jornalista em formação pelo Centro Universitário de Belo Horizonte. Contar histórias através do esporte é o que me motiva.

1xBet


Related Post