Norwich City

A EFL Championship 2020/21 tem campeão. O Norwich City garantiu a taça depois de vencer por 4 x 1, de virada, sobre o Reading na manhã desse sábado (1). O jogo aconteceu no Carrow Road e foi válido pela 45ª rodada da competição. Enfim, o resultado foi construído com os mandantes com maior volume de jogo, aproveitando erros da equipe adversária. Esse foi o 5º título dos Canários da segunda divisão Inglesa.

1º TEMPO

O jogo começou com os visitantes tendo as primeiras chances. Assim, aos 11′, após cobrança de falta lateral de Michael Olise, o volante Josh Laurent subiu livre para abrir o placar para o Reading. Logo na sequência, o Norwich City começou a pressionar no campo de ataque. Portanto, aos 29’, após recuo da defesa, o goleiro Rafael Cabral afastou mal e a bola caiu no pé de Kieran Dowell, que dominou e bateu no canto empatando o duelo.

Advertisement

2º TEMPO

Na volta do intervalo, a partida ganhou uma dinâmica diferente. Mesmo continuando na pressão, o Norwich City melhorou a qualidade de suas chegadas e o encaixe da sua marcação. Com 19’, Todd Cantwell recebeu o passe pela direita e de cavadinha, por cima da defesa, acionou Kieran Dowell. Assim, o meia-atacante ajeitou e mandou para o fundo da rede, virando o jogo. Posteriormente, os Canários chegaram ao terceiro em um golaço de falta.

Dessa forma, Xavier Quintilla cobrou uma falta frontal, guardando a bola no fundo das redes. Com 3 x 1 no placar e o título bem próximo, os donos da casa continuaram querendo mais. E chegaram nos 40′. Após nova falha da defesa rival, em recuo do zagueiro, o artilheiro Team Pukki antecipou, avançou no espaço e fez o dele no jogo. Enfim, o Norwich City fechava a vitória por 4 x 1 na sua casa.

NORWICH CITY X READING– E AGORA?

Com essa vitória, o Norwich City foi aos 96 pontos. Assim, permanece na 1ª colocação, com o título da EFL Championship garantido. A despedida do clube na competição acontece no próximo sábado (8), quando visitará o Barnsley. Por outro lado, o Reading estacionou nos 69 pontos na classificação. Na 7ª posição, o próximo compromisso será dentro da sua casa, quando receberá o Huddesfield na última rodada do campeonato.

MELHORES MOMENTOS – NORWICH CITY X READING

Foto destaque: Divulgação/Norwich City

Victor Castro on Email
Victor Castro
Nascido em Sergipe, sempre tive o sonho de viver da área dos esportes. Encontrei no jornalismo uma forma de estar próximo e falar com outras pessoas sobre essa paixão nacional. Meu maior objetivo na área é transmitir os esportes para todos, além de ter a oportunidade de falar dos mais diversos campeonatos do mundo.

Bet 7


Related Post