Brasileirão 2021

Começa mais um Brasileirão no dia 29 de maio, e quem  vai se destacar? Quem são os candidatos ao título? Quem vai escapar do rebaixamento? E, é claro, não podemos esquecer da posição que mais desenvolve o jogo. Como diz a música da banda Skank: “o meio campo é o lugar dos craques”. Dessa forma, a equipe do FNV sports separou uma seleção dos cinco melhores meias do campeonato brasileiro 2021! Confira a lista abaixo:

https://refpakrtsb.top/L?tag=d_970309m_18647c_&site=970309&ad=18647&r=landing/brasil/

Advertisement

GIORGIAN DE ARRASCAETA (Flamengo)

Antes de mais nada, para abrir a nossa lista, começamos com o meia do Flamengo. O jogador já foi destaque nas temporadas de 2019 e 2020 jogando na Gávea. Assim também, ele não podia ficar de fora do top 5. Sua versatilidade o permite atuar tanto como um meia ofensivo e pelas pontas. Além disso, Arrascaeta busca cada vez mais afirmação na seleção do Uruguai. Jogando pela celeste tem oito partidas e uma assistência. Por outro lado,  no time rubrunegro, tem um plantel de 109 jogos com 33 gols e 39 assistências.

GERSON (FLAMENGO)

Também vestido rubrunegro, temos o meia Gerson. Por estar vivendo uma ótima fase em sua carreira, o jogador foi convocado para defender a seleção brasileira nas olimpíadas de Tóquio 2021. Seu estilo de jogo trás segurança para o meio de campo do Flamengo, além de ser uma arma surpresa no ataque. Do mesmo modo,  por causa do seu talento, clubes como o Real Madrid e Barcelona da Espanha estão interessados em tê-lo no seu elenco.

GABRIEL MENINO (PALMEIRAS)

Uma das grandes revelações da base do Palmeiras, Gabriel Menino é uma grande esperança alviverde para essa temporada. O meia de apenas 20 anos, vai integrar o elenco da seleção olímpica. Apesar da pouca idade é uma das peças de confiança do técnico Abel Ferreira. Por fim, o atleta vem fazendo grandes jogos e assumiu a vaga de titular do porco no ano passado, quando o técnico português decidiu investir na categoria de base.

CLAUDINHO (RB BRAGANTINO)

Por outro lado, o meia de apenas 24 anos já foi destaque da temporada passada do Brasileirão. No “Massa Bruta”, tem comandado o meio campo com a camisa 10. Claudinho realizou um sonho ao ser escolhido para seleção olímpica que estará nos Jogos de Tóquio em 2021. O jogador não tem histórico de convocações na seleção de base. Desse modo, é a primeira vez que irá vestir a camisa do Brasil. 

IGOR GOMES (SÃO PAULO)

Por último, mas não menos importante, temos o jovem Igor Gomes. Jogando pelo Tricolor Paulista, o meia tem sido uma peça fundamental para o time de Hernán Crespo. Dessa forma, o jogador tem um valor de mercado de cerca de 8,5 milhões de euros (54 milhões de reais). Por fim, com a alta crescente no futebol do São Paulo nesta temporada, o atleta pode ser uma das revelações do Brasileirão 2021.

Foto Destaque: Reprodução/FNV

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

Cyber


Related Post