EC Vitória x Internacional

Antes de mais nada, na noite desta quinta-feira (3), o EC Vitória recebe o Internacional, no Estádio Manoel Barradas, às 19h (horário de Brasília). Ademais, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil 2021. Dessa maneira, estando a três jogos sem ganhar, o recém chegado Inter começa sua jornada na Copa do Brasil.

Receba até R$ 500 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$500.

More Less

EC VITÓRIA

EC Vitória começou sua campanha na Copa do Brasil contra o Águia Negra. Na primeira fase do jogo, venceu por 1 x 0 fora de seu campo. Posteriormente, na 2ª fase conseguiu vencer diante do Rio Branco-ES, por 2 x 0, com gols de David e do Gabriel Bispo.

Advertisement

O time também começou sua caminhada na segunda fase do Brasileirão, nesta sexta-feira (28), jogando contra o Guarani, em Campinas. As equipes ficaram no empate por 1 x 1.

INTERNACIONAL

O começo do Internacional no Brasileirão não foi dos melhores. Ficou no empate contra o Sport por 2 x 2. A partida aconteceu no domingo (30) no Beira-Rio. O Inter até abriu uma vantagem de dois gols, ainda no primeiro tempo. Porém, na segunda etapa, o clube pernambucano respondeu. Ademais, aos 17 minutos, foi reduzido com Thiago Neves, e empatado com André aos 45 minutos.

Esta não é a primeira vez que isso acontece nesta temporada. A queda de rendimento na segunda fase ocorreu com certa frequência, e o técnico Miguel Angel Ramirez passou a atribuir a esta situação a culpa pelo excesso de competição. Este é o terceiro empate consecutivo do Colorado. Diante do Always Ready, ficou em 0 x 0. E contra o Grêmio por 1 x 1.

RETROSPECTO – EC VITÓRIA X INTERNACIONAL

Sobretudo, as equipes já se enfrentaram 39 vezes. Sendo assim, há 13 vitórias do EC Vitória e 11 empates. Contudo, o Internacional já ganhou 15 das vezes que jogaram contra. Dessa forma, vale lembrar que o último jogo entre eles foi em 2018, para o Brasileirão, e o Colorado levou a melhor por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, o Internacional mostrou grandes momentos ao longo da competição. No entanto, ele não conseguiu acompanhar o ritmo sempre. Ainda mais, o Vitória é mais restrito tecnicamente, mas favorável aos seus fatores de localização. Portanto, o prognóstico de empate se mostra uma boa escolha na terceira fase da Copa do Brasil 2021, igualando em 1 x 1.

ODDS: Em breve.

Foto Destaque: Divulgação/ Pietro Carpi/ ECV

Gabrielly Bento

1xBet


Related Post