Ed destaca a força do grupo para buscar a classificação com o Sport no Pernambucano sub-20 : "Vamos trabalhar forte”

Com a segunda fase do Octogonal do Pernambucano sub-20 chegando em sua reta final, o Sport ocupa a sexta colocação com 5 pontos conquistados em 4 jogos. Com duelos diretos pela frente, o meia Ed, da equipe da Ilha do Retiro, destacou a união do grupo para conquistar a classificação para a semifinal da competição.

“Vamos trabalhar forte e chegar bem nesses jogos decisivos. Nosso grupo é muito bom e estamos confiantes com o trabalho que está sendo feito. Por isso dedicação máxima para alcançarmos esse objetivo que é a classificação para a próxima fase do campeonato” destacou o meia.

Advertisement

Com ainda 3 partidas para serem disputadas, o atleta do Sport exaltou a qualidade da competição e pregou atenção máxima para os jogos seguintes.

“Temos que estar focados os 90 minutos para alcançar bons resultados nessas partidas e somar a maioria dos pontos possíveis. Sabemos que serão jogos complicados pois é uma competição de alto nível, porém temos que fazer nosso melhor para honrar a camisa do Sport” – finalizou.

Em suma, o Sport enfrentará o Vera Cruz no próximo sábado (23), na Ilha do Retiro, às 15h. Assim, o duelo válido pela segunda fase do Pernambucano Sub-20.

Foto Destaque: Divulgação / Sport Recife

Redação FNV Sports

Bet 7


Related Post