Internacional x Fortaleza 21 rodada do Brasileirao

O Internacional venceu o Fortaleza por 1 a 0 na manhã deste domingo (19), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Dessa forma, a partida era válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por fim, o único gol da partida foi marcado pelo meia Edenílson aos 47 minutos do 2º tempo.

1º TEMPO

Mesmo jogando fora de casa, o Fortaleza começou pressionando a equipe do Internacional. Assim, Lucas Lima fez um belo cruzamento pela esquerda para Ángelo Henríquez, mas o atacante mandou para fora. O Inter respondeu com Patrick e Mauricio. Por fim, o 1º tempo foi bem movimentado, porém sem gols.

Advertisement

2º TEMPO

A 2ª etapa foi um reflexo na primeira. Logo aos quatro minutos, Robson obrigou o goleiro Daniel fazer uma ótima defesa. O internacional respondeu, aos 22, com Yuri Alberto, mas Felipe Alves impediu a mudança de placar. Depois de falta em cima do jogador do Inter, Saravia e David começaram uma confusão, dessa forma, A árbitra Edina expulsou os dois jogadores.

O jogo ainda teve mais emoção. Aos 47 minutos, Yuri Alberto cobrou rápido lateral na área, Edenilson recebeu e chutou rasteiro para vencer Felipe Alves e garantir a vitória colorada.

INTERNACIONAL X FORTALEZA – E AGORA?

Com o resultado, o Internacional “pula” para a 6ª colocação parcial com 29 pontos, mesma do Corinthians, mas afrente nos gols marcados. O Fortaleza estaciona da 4ª colocação do campeonato com 33 pontos, o Leão do Peci está em empatado com o Bragantino em pontuação, porém tem mais vitórias no estadual.

As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo (26) pela 22ª rodada do Brasileirão. O Internacional enfrenta o Bahia, às 16h (horário de Brasília), novamente no Beira-Rio. Por fim, o Fortaleza visita o Sport, às 18h15 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife.

FOTO DESTAQUE: REPRODUÇÃO/INTERNACIONAL

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

Cyber


Related Post