getafe

Na tarde de segunda-feira (13), o Elche venceu o Getafe jogando fora de casa no jogo pela 4ª rodada da La Liga 2021/22. Surpreendentemente, o time visitante conseguiu o resultado que precisava desde o começo da temporada. Além disso, Pérez marcou o gol da partida no 2º tempo.

1º TEMPO

Sobretudo, o 1º tempo foi equilibrado entre ambas equipes. No entanto, o time da casa ameaçou mais durante o início do jogo, com uma cobrança de falta de Suárez que passou bem perto do gol. Em contrapartida, o time visitante não estava trabalhando bem suas chances para o gol, chutando para fora ou errando passes para finalizar. Assim, o 1º tempo não teve gols de nenhum lado.

Advertisement

2º TEMPO

A princípio, o 2º tempo teve mudanças, com os Franjiverdes atacando com consistência, senão pouca ansiedade. Contudo, aos 23′, Mojica puxou a bola e conseguiu ultrapassar a marcação, passando para Pérez em profundidade. O atleta driblou a zaga, ficou cara a cara com o goleiro e marcou o gol, 1 x 0. No final, Mojica quase fez o seu após uma pedalada contra o zagueiro adversário, mas acertou a trave.

GETAFE X ELCHE – E AGORA?

Dessa maneira, o Getafe continua na zona de rebaixamento – acima apenas do Alavés – e irá jogar contra o Rayo Vallecano na próxima partida. Por outro lado, o Elche subiu para a 9ª posição do campeonato – Mallorca na 8ª colocação e o Osasuna em 10° – e irá jogar contra o Levante no próximo jogo.

MELHORES MOMENTOS – GETAFE X ELCHE

 

Foto: Divulgação/La Liga English

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post