Fernando Torres

Um dos principais jogadores espanhóis no século 21, o atacante Fenando Torres, usou suas redes sociais para anunciar seu retorno ao futebol. Aposentado desde 2019, o time Sagan Tosu, do Japão, foi o último clube defendido pelo jogador, que completou 37 anos em março. Logo, muitas especulações começaram a surgir. Quais são os cinco clubes brasileiros que Torres se encaixaria?

SÃO PAULO

Primeiramente vamos começar com o atual campeão paulista. O São Paulo mesmo sendo uma equipe de muitos gols na temporada 2021, vêm tendo problemas com o seu camisa 9. Em suma, a equipe marcou 47 gols em 23 partidas. Um número muito bom, porém a torcida ainda tem grandes dúvidas com o centro-avante do time. O atacante Pablo desde que chegou em 2019, vêm muito abaixo do que jogou no Athletico-PR. Logo, a contratação de Fernando Torres fecharia essa lacuna no time e agregaria muita qualidade no ataque Tricolor.

Advertisement

PALMEIRAS

Depois tem a equipe do Palmeiras. O Alviverde é o atual campeão da Copa Libertadores e Copa do Brasil. E mesmo com esses títulos, a torcida reclama muito, alegando que precisa de um atacante matador. Embora Luiz Adriano tenha feitos gols importantes, ele sofre muitas lesões. Além disso, mesmo saudável, o atacante não têm como característica marcar 30 ou 35 gols por temporada. Logo, a vinda de El Niño, seria muito bem vinda para o Verdão.

SANTOS

De antemão, o Santos é dessas equipes aqui da lista, a que mais precisa de um atacante goleador. O Alvinegro têm muitas carências em seu elenco. Logo, o ataque não seria diferente. Com muitos jovens, o time santista não encontrou um atleta com as características de Torres. Resultado disso? É um dos piores inícios de ano da equipe. Enfim, Fernando Torres cairia como uma luva.

CORINTHIANS

A princípio, o Corinthians não precisaria de um camisa 9, afinal de contas tem o . Porém, o ídolo corintiano não está bem. Vêm jogando muito abaixo do que se espera dele. Lentidão e aquém tecnicamente, são duas características do atual atacante do Timão nos últimos dois anos. Sem melhores opções no elenco, Torres viria para ser titular absoluto no time da zona leste.

INTERNACIONAL

Por fim, temos o Internacional. Embora conte com um dos artilheiros do último Brasileirão, Thiago Galhardo, o Inter vêm sofrendo nesse setor. Desde a saída do técnico Eduardo Coudet, o atacante brasileiro caiu muito sua performance. Da mesma forma, as constantes ausência do peruano Paolo Guerrero, reforçam a urgência de contratação. Em suma, a vinda de El Niño, seria ótima para o time gaúcho.

CARREIRA DE TORRES

El Niño construiu uma linda carreira no futebol. Revelado pelo Atlético de Madrid, o ídolo colchonero teve boas passagens por Liverpool e Chelsea. Jogou pouco tempo no Milan. Marcou história também pela Seleção da Espanha e fez parte do time campeão da Copa do Mundo de 2010. Em suma, marcou 255 gols ao longo de sua carreira.

Foto Destaque: Twitter Fernando Torres

Wallace Souza
Olá! Meu nome é Wallace. Estudo jornalismo na UNINOVE. Escolhi o curso, porque amo escrever. Sou um apaixonado por esportes (futebol, automobilismo, basquete, etc) e gostaria de passar para o público a minha paixão por esse segmento juntando tanto o curso que gosto, quanto os esportes que amo.

1xBet


Related Post