Em busca da classificação, Flamengo entra em campo neste sábado pela Copinha

Após estreia de gala diante do Forte-ES, o Flamengo busca carimbar a classificação para a próxima fase da Copinha. Assim sendo, depois de aplicar uma goleada histórica na história dos 52 anos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Mais Querido venceu por 10 x 0 o Forte, do Espírito Santo. Com isso, os Meninos da Gávea realizaram o último treinamento na tarde de sexta-feira (7), no Campo do Jardim Maria Helena, em Barueri.

Nesse contexto, uma vitória do Rubro-Negro garantirá a presença na 2ª fase da Copinha. Em suma, o Flamengo entra em campo, às 19h (horário de Brasília), diante do Floresta-CE. Após o treinamento, o zagueiro Kayque Soares falou sobre o segundo jogo do Flamengo logo mais na Arena Barueri:

Advertisement

“Nossa equipe chega bem confiante para o segundo jogo na Copinha. Assim como na estreia, vamos buscar impor o nosso estilo de jogo desde o primeiro minuto, pois sabemos que a vitória nos dará a classificação antecipada”, disse.

Ainda assim, o zagueiro Rubro-Negro comentou sobre seu gol na vitória diante do Forte-ES por 10 x 0, na estreia do Flamengo na Copinha:

“Com relação ao gol, a sensação é a melhor possível. O Professor Fabio já vinha pedindo para que eu me posicionasse bem dentro da área, e fui muito feliz em conseguir fugir da marcação e fazer meu primeiro gol na Copinha”, finalizou Kayque Soares.

Em suma, o Flamengo encerra a sua participação na próxima terça-feira (11), às 21h45 (horário de Brasília), diante do Oeste-SP, na Arena Barueri. Contudo, o Rubro-Negro é líder do Grupo 29, com três pontos, mesmo números pontos do vice-líder Rubrão, mas os Meninos da Gávea tem mais saldo de gol.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Bruno; Wesley, Kayque Soares, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Kayke David, Matheus França e Werton; Ryan Luka (Mateusão) e André. Técnico: Fábio Matias.

Foto destauqe: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de um sonho, que é trabalhar, viver e respira futebol.

Related Post