PSG

Sendo o time que mais pode gastar atualmente, o PSG vem se preparando para gastar um pouco da sua fortuna em reforços para a temporada 2021/22. Consequentemente, diversos nomes estão sendo especulados na equipe, no momentos quatro nomes estão confirmados.

O clube já anunciou grandes nomes como o zagueiro Sergio Ramos, que era do Real Madrid, com contrato de dois anos; e o goleiro Donnarumma, campeão e eleito o melhor jogador da Eurocopa, com contrato de cinco anos com o clube. Acima de tudo, atletas de grandes nomes como o de Cristiano Ronaldo e Messi estavam sendo ventilados para jogar na França.

Advertisement

Sergio Ramos chegou sem custos ao Paris, pois o mesmo estava em final de contrato com o clube Merengue e assim chegou apenas pelo pagamento de seus salários. De acordo com o craque, um dos fatores que o convenceram a aceitar seu contrato foi a persuasão de algumas pessoas, como o camisa 10 do time, Neymar.

Além deles, também foram anunciados o meio-campista Wijnaldum e o lateral-direito Haikimi. Apesar disso, o PSG promete não parar por aí, o clube declarou estar preparando algumas outras surpresas para as próximas semanas. Outro atleta próximo de realizar o acerto é o lateral direito Theo Hernandez, que atua no Milan e também chegaria ao Paris como titular.

De acordo com a direção francesa, o Paris será os “novos galáticos” e seguirá firme pela busca do seu primeiro título da Champions League.

Como pode ser os 11 titulares do PSG na temporada

Assim, esse será o possível time titular do PSG, com a seguinte escalação: Donnarumma; Marquinhos, Sergio Ramos, Kimpembe; Hakimi, Verratti, Wijnaldum, Bernat; Di Maria, Mbappé e Neymar. Por fim, vale ressaltar novamente, que novas contratações ainda podem ocorrer e assim novos grandes atletas porem aparecer neste elenco.

Foto destaque: Reprodução/ Twitter Oficial do PSG

Juliana Fernandes
@ju_fferna 📲

Cyber


Related Post