Avaí CSA

A saber, Avaí e CSA jogaram nesta segunda-feira (8), na Ressacada, e empataram em 1 x 1. A partida é válida pela 35ª rodada do Brasileirão Série B 2021. Com o resultado, o Leão se mantém no G-4, enquanto o Azulino dorme também entre os primeiros colocados. A seguir, confira o pós jogo de Avaí x CSA.

1° TEMPO

Antes de mais nada, como já era esperado, os dois times começaram a partida criando e buscando o gol a todo momento. Aos 11′ minutos, em cobrança de escanteio, Bruno Silva cabeceia, e obriga Thiago Rodrigues a fazer um milagre para salvar o CSA. Na sequência, aos 15′, em grande chance, Yuri mandou uma bola na trave de Glédson, contudo, o Leão da Ilha também chegou e, com Copete, quase abre o placar por cobertura. Logo depois, o time de Alagoas continuou em cima, até que Dellatorre marcou. Aos 35′ minutos, em sobra de Gabriel, que bate forte, o goleiro Glédson dá rebote, Dellatorre empurra para o gol, e o CSA abre o placar. Assim, terminando a 1ª etapa, com o time visitante vencendo.

Advertisement

2° TEMPO

Em suma, na 2ª etapa, o leão já começou indo para cima, em busca de reverter o placar negativo. Na sequência, depois de várias chances criadas por Getúlio, aos 23′ minutos, Copete cruzou e Getúlio, de cabeça, empata para o time da casa. Logo depois, o Avaí continuou pressionando, e viu o CSA criar pouco e, além disso, se fechar totalmente também. Porém, mesmo assim, a equipe não conseguiu virar a partida, terminando assim em um empate de 1 x 1 na Ressacada.

Avaí x CSA – E agora?

Com o resultado, agora com 55 pontos, o Azulino vai voltar a campo na próxima sexta-feira (12), contra o Confiança, às 21h30 (horário de Brasília) no Rei Pelé. Por outro lado, com 58 pontos, o Avaí joga fora, no sábado (13), contra o Guarani, às 16h (horário de Brasília) no Brinco de Ouro. Ambos pela 36ª rodada do Brasileirão Série B 2021.

MELHORES MOMENTOS – AVAÍ x CSA

Foto Destaque: Augusto Oliveira/CSA

Nikolle Pereira

Bet 7


Related Post