Villarreal x Bilbao

Antes de mais nada, neste sábado (09) o Villarreal recebeu no El Madrigal o Athletic Bilbao, em duelo válido pela 31ª rodada da LaLiga. Dessa forma, com um gol em cada tempo, as equipes não saíram do empate. Assim, desperdiçando uma boa oportunidade em encostarem no pelotão de cima da tabela.

Melhores momentos – Villarreal x Athletic Bilbao

Em breve.

Advertisement

1º Tempo

Em suma, a primeira etapa foi de extremo equílibrio entre as equipes. Desse modo, o Submarino Amarelo embalado pelo desempenho no meio de semana pela Liga dos Campeões, foi para cima do Bilbao. No entanto, os visitantes com um postura bem defensiva, seguraram o ímpeto dos donos da casa.

Nesse sentido, com o decorrer do primeiro tempo, o Bilbao começou a gostar do jogo, e foi beneficiado por isso. Dessa forma, aos 43 minutos, Raúl Garcia abriu o placar para a equipe do país basco.

Fim do primeiro tempo, Villarreal 0 x 1 Athletic Bilbao.

2º Tempo

Na segunda etapa, os donos da casa novamente começaram melhores na partida, mas agora conseguindo o objetivo principal. Nesse ínterim, aos 15 minutos, Alfonso Pedraza deixou tudo igual no placar, colocando fogo na partida.

No entanto, o duelo ficou morno após o empate no placar, com as equipes tendo um poder de criação pobre na parte ofensiva.

Em suma, o 1 x 1 permaneceu até o final.

Fim de partida, Villarreal 1 x 1 Athletic Bilbao.

Villarreal e Athletic Bilbao – O que acontece agora?

Com o empate, o Villarreal permanece na 7ª colocação da LaLiga, com 46 pontos ganhos (11 a menos do primeiro integrante do G4).

Do mesmo modo, o Athletic Bilbao mantém a 8ª colocação, com 45 pontos ganhos.

 

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/AthleticClub

 

Leandro Silva on Email
mm
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros.
Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

Related Post