Bahia x Fortaleza pela 19ª rodada do Brasileirão

O Bahia venceu o Fortaleza por 4 x 2 na noite deste sábado (04), no estádio Pituaçu, em Salvador. Dessa forma, a partida era válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por fim, todos os gols do Esquadrão de Aço foram marcados por Hugo Rodallega, que estreou pelo time baiano. Já para o Leão do Pici, Pikachu e Vargas balançaram as redes.

1º TEMPO

Primeiramente, o Bahia jogou em casa e foi para cima do adversário. Logo aos dois minutos, o Esquadrão já tinha criado uma grande oportunidade. Aos 17′, os donos da casa perderam a chance de abrir o placar com Rodriguinho, que perdeu pênalti. Assim, o gol só foi sair nos minutos finais do 1º tempo, quando Rodallega recebeu na entrada da área para abrir o placar.

Advertisement

2º TEMPO

Com fome de gols, o Bahia buscou ampliar o resultado. Aos 18 minutos, em uma saída mal feita do goleiro Boeck, Rodallega aproveitou para ampliar o placar. No lance seguinte, Maycon Douglas chutou forte, o goleiro do Leão espalmou e o estreante da noite empurrou para o fundo das redes para fazer o seu primeiro Hat-Trick em seu primeiro jogo pelo Esquadrão.

Aos 24 minutos, Yago Pikachu começou a reação para o Fortaleza, quando o meia acertou um lindo chute de primeira. Dessa forma, Matheus Vargas, após cobrança de escanteio, apareceu na segunda trave e diminuiu para o Leão do Pici. Porém, o estreante da noite estava impossível e marcou o 4º gol dele e do Bahia na partida. Por fim, o jogo terminou em 4 x 2 para o time da casa.

BAHIA X FORTALEZA – E AGORA?

Com o resultado, o Bahia chegou aos 21 pontos e ocupa a 16ª colocação do Brasileiro. Dessa forma, o Esquadrão enfrenta o Santos no próximo sábado (11), às 21h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos. Por outro lado, o Fortaleza terminou a partida como o 3º colocado, com 33 pontos. Assim, o Leão do Pici enfrenta o São Paulo pelo jogo de volta da Copa do Brasil, no dia 15 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, no Ceará.

Vale ressaltar que o jogo de ida pela Copa do Brasil terminou em um empate heróico, por 2 x 0, do Fortaleza no Morumbi contra o Tricolor Paulista.

MELHORES MOMENTOS – BAHIA X FORTALEZA

Foto destaque: Reprodução/EC Bahia

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

Cyber


Related Post