roma

Na tarde de domingo (12), o AS Roma venceu o Sassuolo pela Serie A por 2 x 1. Embora tenham feito o primeiro gol, os romanos deixaram empatar no 2º tempo, mas conseguiram superar nos acréscimos com El Shaarawy. Além disso, o técnico José Mourinho completou 1.000 jogos em sua carreira como técnico, tendo 638 vitórias, 204 empates e 158 derrotas.

1º TEMPO

A princípio, ambas equipes disputaram com afinco a partida, porém foi a criatividade do time da casa que o fez se destacar no 1º tempo. Em uma cobrança de falta para os romanos, Pellegrini deu entender que iria levantar a bola para a área. No entanto, deu um passe rasteiro, chegando para Cristante marcar. Assim, os mandantes conseguiram 1 x 0 aos 37′, deixando os visitantes frustrados para o 2º tempo.

Advertisement

2º TEMPO

Logo depois, a equipe em desvantagem correu atrás do prejuízo aos 12′. Berardi recebeu a bola na lateral da área, deu um giro no zagueiro romano e cruzou para o meio, encontrando Đuričić. Embora a bola tinha pego no calcanhar do camisa 10, o tiro entrou no gol e igualou o resultado, 1 x 1.

No final da partida, nos acréscimos, La Lupa conseguiu o desempate com um golaço de El Shaarawy, chutando no canto superior. Assim, o time da casa levou a melhor e Mourinho pode comemorar seu 1000º jogo com uma vitória.

ROMA X SASSUOLO – E AGORA?

Dessa maneira, a Roma assume a liderança do Campeonato Italiano e jogará contra o Verona na próxima partida. Em contrapartida, o Sassuolo ficou na 9ª posição e irá jogar contra o Benevento.

MELHORES MOMENTOS – ROMA X SASSUOLO

Foto destaque: Divulgação/Fotomaç

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post