Bragantino x Corinthians

Na noite deste sábado (02),  Bragantino e Corinthians empataram, pelo placar de 2 x 2, no Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. Aliás, foi um empate com gosto de vitória para a equipe corintiana.

O que era pra ser uma vitória tranquila para o Bragantino, com 2 x 0 no placar, já aos 44′ do segundo tempo, acabou tomando tons dramáticos. Visto que Renato Augusto e Gustavo Mosquito buscaram o empate nos acréscimos do jogo. A saber, Luan Cândido e Jan Hurtado marcaram para os donos da casa.

Advertisement

1º TEMPO

Logo nos primeiros minutos, Renato Augusto recebeu passe de Róger Guedes e obrigou o goleiro a salvar. Ao passo que, em seguida, foi a vez de Róger Guedes arriscar colocado de fora da área. No entanto, bem colocado, Cleiton espalmou. Aliás, em mais um lance corintiano, por pouco Willian não marcou. Mas Fabrício Bruno evitou.

O Massa Bruta mostrava que estava vivo e se movimentava bem pelo meio. Dessa maneira, Ytalo assustou Cássio, ao desviar de cabeça na área. Depois, Jadson e Cuello também tiveram boas oportunidades na frente.

2º TEMPO

Assim como no primeiro tempo, o segundo teve a mesma pegada e vontade. Sem mudanças, as equipes se preocupavam em trabalhar a bola e finalizar com perigo. Em menos de dez minutos, Gabriel Pereira mandou por cima da meta, enquanto Róger Guedes carimbou a trave.

Apesar da pressão corintiana, foi o Bragantino quem abriu o placar. Depois de cruzamento, a bola chegou para Cuello que acionou Praxedes dentro da área e Gabriel Pereira cortou parcialmente. A bola sobrou para Luan Cândido, que soltou a bomba da entrada da área e marcou.

Aos 40′, foi a vez de Hurtado ampliar o placar em casa. Ele pegou a sobra e, de cabeça, mandou para dentro. O gol, que inicialmente foi anulado pelo bandeira por possível condição irregular, foi confirmado pelo VAR.

Nos acréscimos, o Corinthians buscou o empate. Primeiro, Renato Augusto tabelou com Fábio Santos e acertou o ângulo com um golaço. Na sequência, Gustavo Mosquito soltou uma bomba e empatou o jogo.

BRAGANTINO X CORINTHIANS – E AGORA?

O Corinthians volta a campo na terça-feira (5) para receber o Bahia, na Neo Química Arena, às 21h30 (horário de Brasília). O Bragantino recebe o Flamengo, no dia seguinte, em Bragança Paulista, às 20h30.

MELHORES MOMENTOS – BRAGANTINO X CORINTHIANS

Foto destaque: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

João Freire

Related Post