Barnsley x Norwich

Em jogo válido pela 46ª e última rodada da EFL Championship 2020/2021, Barnsley x Norwich fizeram uma partida de muitos gols, resultando no empate por 2 x 2. A partida foi realizada na tarde deste sábado (8), no Oakwell Stadium. O jogo era de suma importância para os donos da casa, já que lutava pela 5ª posição com o Bournemouth. Assim, você pode conferir os principais detalhes da partida aqui!

1° TEMPO

A primeira etapa foi definida por um Barnsley bem superior ao Norwich. Entretanto, o time visitante teve uma porcentagem de posse de bola maior. Os Canaries tiveram 55% de posse de bola, contra 45% dos Tykes. No quesito mais importante, as finalizações, aí sim mostrou-se o domínio dos mandantes. Em suma, foram 11 finalizações dos donos da casa (cinco no alvo), contra apenas duas dos campeões (uma no alvo).

Advertisement

A princípio, aos 7′, após levantamento pra área, o meia Matty Wolfe chutou de fora e contou com a defesa fácil do goleiro Tim Krull. Aos 24´, o atacante Carlton Morris pressionou o zagueiro, roubou a bola e serviu seu companheiro Cauley Woodrow para abrir o placar. Imediatamente, aos 26´, Emiliano Buendia empatou com uma bela cabeçada. Dez minutos depois, o atacante Cauley Woodrow chutou de fora da área, mas Tim Krull fez uma defesa fácil. Acabando a primeira etapa, aos 43´, Conor Chaplin também de cabeça, colocou os Tykes de volta na frente do placar.

2° TEMPO

Por fim, a segunda etapa começou e foi um cenário diferente. A equipe do Barnsley tinha um menos posse de bola (34%) e mais finalizações (quatro), mas não conseguia ser tão perigosa como foi na etapa inicial.  Enquanto isso, o Norwich tinha um aproveitamento um pouco melhor. Foram três finalizações, sendo uma no alvo.

Logo aos 8´, Adam Idah empatou novamente a partida. O gol foi feito em uma bela triangulação entre Emiliano Buendia, Todd Cantwell e Adam Idah. Aos 16´, Romal Palmer chutou cruzado de fora da área, mas o goleiro Tim Krull defendeu. Pouco tempo depois, aos 29´, em belo cruzamento, o atacante Jordan Hugill perdeu uma grande chance, ao cabecear sozinho. No final da partida, aos 40´, o time do Norwich quase virou o jogo. Mais uma vez ele, Emiliano Buendia, participou de uma boa jogada. Cara a cara com o goleiro, ele chutou pra fora. Por fim, 2 x 2 e fim de temporada para os times.

BARNSLEY x NORWICH – E AGORA?

Em síntese, com o empate o time do Barnsley subiu para a 5ª posição na tabela com 78 pontos, ultrapassando o Bournemouth (77 pontos). Por outro lado, o Norwich foi o grande campeão do torneio. Terminou na 1ª colocação com 97 pontos. Na próxima  temporada, os Canaries irão disputar a Premier League 2021/2022. Já os Tykes, permanecerão na EFL Championship.

MELHORES MOMENTOS – BARNSLEY x NORWICH

Foto Destaque: Reprodução/ Barnsley

Wallace Souza
Olá! Meu nome é Wallace. Estudo jornalismo na UNINOVE. Escolhi o curso, porque amo escrever. Sou um apaixonado por esportes (futebol, automobilismo, basquete, etc) e gostaria de passar para o público a minha paixão por esse segmento juntando tanto o curso que gosto, quanto os esportes que amo.

1xBet


Related Post