Em jogo de oito gols, brasileiro marca e Sevilla vence em La Liga

Na manhã deste domingo (24), Sevilla x Levante se enfrentaram pela 10ª rodada de La Liga 2021/22. Assim, em jogo cheio de gols e grandes chances para as duas equipes, os Hispalenses venceram por 5 x 3 e estão a um ponto do líder, a Real Sociedad. Dessa forma, Óliver Torres, Rafa Mir, Diego Carlos, Munir e Fernando marcaram para os donos da casa, enquanto Morales (2x) e Melero descontaram para os visitantes.

1º TEMPO

Em suma, o Sevilla começou a todo vapor no primeiro tempo. Logo aos sete minutos de jogo, Augustinsson bateu escanteio na medida para Óliver Torres, o meia pegou de primeira e em um lindo chute de voleio abriu o placar para os donos da casa.

Advertisement

A seguir, aos 24 minutos, os Hispalenses ampliaram o placar. Desse modo, Rafa Mir recebeu de Delaney na esquerda, entrou na área, cortou para o meio e finalizou rasteiro no canto do goleiro, Aitor Fernandéz chegou a desviar na bola, mas não conseguiu evitar o segundo gol.

Pouco tempo depois, por pouco, Suso não marcou o terceiro dos donos da casa. O atacante recebeu pela direita, entrou na área e fez linda jogada antes de finalizar. Todavia, o chute do camisa 7 acertou a trave e a zaga do Levante afastou o perigo em seguida.

Logo após o susto, os Granotas chegaram pela primeira vez na partida e conseguiram o gol. Sendo assim, Martínez fez a inversão de bola que chegou em Morales no lado esquerdo, o camisa 11 ajeitou e em um lindo chute no ângulo diminuiu o placar para os visitantes.

Contudo, o Sevilla pouco tempo deu para que os visitantes comemorassem o gol e aumentaram a vantagem. Agora, aos 37 minutos, Suso fez levantamento na área e o brasileiro Diego Carlos cabeceou para o fundo das redes, marcando o terceiro dos mandantes.

2º TEMPO

Na volta para a etapa complementar, o Sevilla continuou com a mesma intensidade do primeiro tempo. Ou seja, logo aos quatro minutos, Munir recebeu de Óliver Torres e arriscou chute de fora da área, o camisa 11 foi feliz na finalização e marcou o quarto gol dos Hispalenses no jogo.

Em seguida, o Levante aproveitou a desatenção do Sevilla e partiu para o ataque. Primeiro, aos nove minutos, o goleiro Dmitrović bobeou ao tentar afastar a bola e sobrou para Morales, sozinho, fazer o segundo dos visitantes e o segundo dele no jogo.

Cinco minutos depois, Diego Carlos vacilou na linha de fundo e Jorge roubou a bola do zagueiro. Logo após, o atacante invadiu a área, e rolou para Melero tirar do goleiro a marcar o terceiro gol dos Granotas.

No entanto, rapidamente o Sevilla aumentou a vantagem no placar de novo. Dessa vez, Jesus Navas teve extrema liberdade pela direita e em jogada parecida ao terceiro gol do Levante, o espanhol rolou para Fernando na pequena área fazer o quinto gol dos Hispalenses.

Ainda, os Granotas quase chegaram ao quarto gol no jogo com Bardhi. Aos 30 minutos, o camisa 10 carimbou a trave do Sevilla em cobrança de falta e, no rebote, Melero pegou mal na bola desperdiçado a chance de diminuir o placar para os visitantes.

SEVILLA X LEVANTE – E AGORA?

Com a vitória, o Sevilla diminuiu em um ponto a diferença para o líder Real Sociedad na tabela. Agora, a equipe voltará à campo na próxima quarta-feira (27), às 14h (horário de Brasília), fora de casa, diante do Mallorca. A saber, a partida será no estádio Iberostar.

Já o Levante amargurou sua quinta derrota em La Liga e corre o risco de cair para a última posição, caso o Getafe vença seu jogo nesta segunda-feira (25). Portanto, a equipe busca se recuperar na próxima quinta-feira (28), às 16h30 (horário de Brasília), em casa, contra o Atletico Madrid. Assim, o confronto ocorrerá no estádio Ciudad de Valencia.

SEVILLA X LEVANTE – MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução / Sevilla Oficial.

mm
Apaixonado por futebol desde os três anos de idade, fui descobrindo ao longo do anos que o amor por esportes não era restrito só ao futebol. Hoje, estudo jornalismo e tenho como grande objetivo cobrir os grandes eventos esportivos pelo mundo a fora. Sou torcedor, tricolor e acima de tudo apaixonado pelo que aquece o coração, sempre com a missão de levar informação.

Bet 7


Related Post