Bahia x Grêmio

Antes de mais nada, neste domingo (4), Bahia e Grêmio se enfrentaram pela 16ª rodada do Brasileirão. Contudo, apesar do duelo morno, as equipes ainda se mantiveram no G4. Porém, seguem distantes do líder Cruzeiro.

1° TEMPO

Em suma, o duelo foi morno do início ao fim. Sobretudo, jogando em seus domínios, o Bahia iniciou com mais domínio e posse. No entanto, em sequência o Grêmio equilibrou. Todavia, as equipes, apesar de tentar, pouco assustavam. Assim, os donos da casa apostavam em criar as oportunidades pelos lados do campo, mas, pecavam no último passe. Dessa forma, sem muitas oportunidades claras, o 1° tempo finalizou em um 0 x 0 persistente no marcador.

Advertisement

2° TEMPO

Bem como na primeira etapa, as duas equipes também vieram com o mesmo ritmo. No entanto, o Bahia teve três chances para abrir o marcador, com Rodallega em duas vezes, acabou parado pelo goleiro Gabriel Grando e Davó que acertou o travessão. Pelo lado do Imortal, devido aos erros individuais, a bola pouco chegava para Diego Souza, ou no ataque. Dessa forma, o jogo finalizou em um empate sem gols.

BAHIA X GRÊMIO – E AGORA?

Com o resultado, as equipes permanecem na mesma posição. Assim, o Bahia é o 3° colocado, com 29 pontos e o Grêmio está na 4ª posição com 26. Todavia, as equipes se preparam nesta semana para seus próximos duelos pelo Brasileirão. Desse modo, ambas equipes jogam na próxima sexta (8), o Tricolor de Aço visita o Vilanova no Estádio Oba e o Imortal recebe o Náutico na Arena Grêmio.

MELHORES MOMENTOS – BAHIA X GRÊMIO

Foto Destaque: Reprodução/ Twitter Oficial Bahia

Neila Gonçalves on Email
Neila Gonçalves
Sou a Neila Gonçalves, estudante de jornalismo, Redatora, estagiária de comunicação e mkt, repórter esportiva!! Como vê sou apaixonada por comunicação e esportes, em especial ao futebol! Sempre gostei muito desse mundo. Amo ler e escrever! Me sinto abençoada e privilegiada por enfim estar fazendo o que amo.

Related Post