Universidad Católica x São Paulo

Antes de mais nada, na noite da última quinta (30), o São Paulo visitou o Universidad Católica pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Todavia, num duelo cheio de emoções, a equipe paulista garantiu a vitória e boa vantagem para o duelo da volta. Apesar disso, o Tricolor contou com três expulsões no confronto.

1° TEMPO

Em síntese, apesar de jogar fora de casa, o São Paulo iniciou o duelo melhor do que os donos da casa. Então, aos 15 minutos, Calleri sofreu falta dentro da grande área e o juiz assinalou a penalidade. Com isso, Reinaldo assumiu a batida e abriu o placar para os visitantes. Depois, sem sofrer nenhuma pressão dos mandantes, a equipe de Rogério Ceni partiu para cima e aos 27′, marcou o segundo gol com Luciano. Além desse, aos 38′, o camisa 11 marcou mais um.

Advertisement

2° TEMPO

Sobretudo, na etapa final a equipe da casa voltou mais ligada para o duelo. Assim, em dois minutos La Católica fez seu primeiro gol com Fernando Zampedri. Em sequência, após lance de falta, Igor Vinícius foi expulso. Entretanto, apesar da desvantagem numérica, o São Paulo ainda conseguiu marcar com Calleri.

Com o quarto gol, o São Paulo passou a cadenciar o duelo, e em novo lance, Rodrigo Nestor também recebeu cartão e foi expulso. Então, com a vantagem em campo, o Universidad chegou ao segundo tento com Valencia, aos 40′. Por fim, nos minutos finais, a equipe paulista teve mais um expulso, o atacante Calleri.

UNIVERSIDAD CATÓLICA X SÃO PAULO

Em síntese, com o resultado negativo La Católica precisa fazer dois gols para levar a partida para as penalidades. É válido ressaltar que não há o gol qualificado fora de casa. No entanto, os times agora iniciam preparação para outras competições. Assim, as equipes viram a chave e no próximo domingo (3), o Universidad joga em casa e recebe o Coquimbo Unido, pelo Campeonato Chileno. Bem como La Católica, o São Paulo joga no domingo e visita o Atlético-GO, pelo Brasileirão.

MELHORES MOMENTOS – UNIVERSIDAD CATÓLICA X SÃO PAULO

Foto/Reprodução: Twitter Oficial São Paulo

Neila Gonçalves on Email
Neila Gonçalves
Sou a Neila Gonçalves, estudante de jornalismo, Redatora, estagiária de comunicação e mkt, repórter esportiva!! Como vê sou apaixonada por comunicação e esportes, em especial ao futebol! Sempre gostei muito desse mundo. Amo ler e escrever! Me sinto abençoada e privilegiada por enfim estar fazendo o que amo.

Related Post