Independiente Santa Fé x Junior Barranquilla

Neste domingo (2), o Independiente Santa Fé recebeu o Junior Barranquilla pelo segundo jogo das quartas de final do Apertura Colombiano 2021. A saber, os mandantes tinham que vencer o jogo por dois gols de diferença para avançarem às semifinais do torneio. No entanto, com o resultado em 0 x 0, quem comemorou e avançou de fase foi o Junior Barranquilla, que agora enfrenta o Millonarios nas semifinais.

1º TEMPO

A etapa inicial começou morna. Desse modo, a equipe do Santa Fé ficou com a posse de bola enquanto o Junior se defendeu. Dessa maneira, o time mandante chegou com perigo aos 20′ e aos 31′. Por outro lado, os Tiburones buscou os contra-ataques, mas sem muita efetividade. Só aos 25′, que Borja quase colocou sua equipe em vantagem após boa trama ofensiva do Junior. Assim, a etapa inicial terminou do mesmo jeito que começou, morna e truncado no meio campo.

Advertisement

2º TEMPO

Na etapa final, o Independiente Santa Fé voltou mais ligado. Logo, ficou mais incisivo para tentar a classificação para as semifinais. Porém, o Junior continuou muito bem postado, concedendo poucas chances de gol para seu adversário. Dessa maneira, continuou buscando os contra ataques e aos 28′, quase abriu o placar com Gonzalez.

Desse modo, o tempo passava e a equipe do Santa Fé ficava cada vez mais nervosa. Com isso, o elenco do técnico Harold Rivera virou uma bagunça, tanto defensivamente, quanto ofensivamente. Resultado disso: expulsão do meio campista Daniel Giraldo. Final de jogo, e classificação assegurada para a equipe de Barranquilla.

INDEPENDIENTE SANTA FÉ X JUNIOR BARRANQUILLA – E AGORA?

O resultado colocou o Junior Barranquilla nas semifinais do Apertura Colombiano 2021. Assim, o clube enfrenta o Millonarios na próxima fase. Por outro lado, o Independiente Santa Fé volta seu foco todo para a Copa Libertadores. Vale lembrar, que os dois clubes estão no mesmo grupo da competição. Ambos entram em campo ainda essa semana. O Santa Fé recebe o River Plate (ARG) na quarta às 21.00h ( horário de Brasília), enquanto o Junior recebe o Fluminense na quinta às 19.00h (horário de Brasília).

INDEPENDIENTE SANTA FÉ x JUNIOR BARRANQUILLA – MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/Junior Barranquilla

Vinicius F. Cardoso on Email
mm
Me chamo Vinicius Fernandes Cardoso, tenho 26 anos e sou natural de São Paulo. Escolhi o jornalismo porque sou apaixonado por esporte, especialmente o futebol! Sempre atuei como atleta e vi nessa área uma oportunidade de continuar na carreira esportiva. Como criação de conteúdo na área jornalística, publico noticias, em sites, no Twitter e Linkedin. Meu objetivo como profissional é cumprir minhas metas e sonhos que tenho comigo. Sou uma pessoa que gosta de ajudar e ser ajudado, tenho facilidade em estabelecer conexões com pessoas e gosto de ser envolvido pelo desafio.

Bet 7


Related Post