Em jogo movimentado, Bournemouth vence Bristol City de virada

Nesta quarta-feira (3), o Bournemouth venceu de virada o Bristol City, fora de casa, pela 34ª rodada da Champioship 2020/21. Os Cherries conseguiram a vitória ao final da partida, com o zagueiro Cameron Carter-Vickers. Com este resultado, os visitantes continuam na jornada de voltar à primeira divisão. Enquanto os donos da casa voltam a perder, depois de vencerem duas partidas seguidas. 

1° TEMPO

As duas equipes criaram bastante. Ao todo, segundo o SofaScore, foram 17 chutes, sendo 10 do Bournemouth (quatro no gol) e sete do Bristol (três no gol). Os visitantes tiveram mais posse de bola (61%), porem saíram atrás do placar. Aos 38′, após ótimo cruzamento do lateral-direito Jack Hunt, o meia Tyreeq Bakinson cabeceou com estilo e abriu o placar. No entanto, nos acréscimos, os Cherries conseguiram levar o empate para o intervalo. Com gol contra do goleiro Daniel Bentley, que não conseguiu fazer a defesa e entrou com a bola no gol após cruzamento de Junior Stanislas. 

Advertisement

2º TEMPO

A etapa final do jogo foi de superioridade dos visitantes. Em suma, o Bristol só teve um chute e que passou longe do gol. Enquanto isso, os Cherries tiveram novamente mais posse de bola (58%) e chutaram quatro vezes, sendo uma no gol aos 43′. Em cobrança de escanteio de Philip Billing, o zagueiro Cameron Carter-Vickers, na segunda trave, cabeceou e mandou para as redes dos Robins. Decretou, assim, mais uma vitória fora de casa para o Bournemouth.

BRISTOL CITY X BOURNEMOUTH – E AGORA?

Com a vitória, o Bournemouth mantém a 6ª posição, com 55 pontos. Dessa forma, continua na briga para voltar à Premier League. Na próxima rodada, os Cherries voltam a jogar fora de seus domínios, contra o Preston, no sábado (6), às 12h (horário de Brasília). Por outro lado, o Bristol City caiu para 12ª colocação e, com a derrota, continua em posição de meio de tabela. Agora volta a jogar em casa contra o QPR, que vem de derrota para o Barnsley. A partida ocorre no mesmo dia e horário que a do Bournemouth.

MELHORES MOMENTOS – BRISTOL CITY X BOURNEMOUTH

Foto Destaque: Reprodução/Bristol City FC

Antonio Eduardo
Antonio Eduardo, estudante de jornalismo pela Fat. Desde muito jovem que gosto de acompanhar futebol, porém não só de assistir, mas também de comentar, pesquisar sobre o jogo. E foi pensando em estar vivenciando e discutindo sobre essa paixão que decidi estudar e no futuro próximo me formar no Jornalismo.

Related Post