Junior Barraquilla x Libertad

Na última quarta-feira (15), Junior Barranquilla e Libertad se enfrentaram na Colômbia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A saber, as equipes fizeram um jogo bem movimentado e o duelo terminou 4 x 3 para a equipe paraguaia. O atacante Villalba foi o destaque do jogo marcando dois gols para os Albinegro.

1º TEMPO

A primeira etapa começou com um ritmo frenético. Dessa forma, o Junior Barranquilla abriu o placar logo aos quatro minutos, com o atacante Valencia. Mesmo sofrendo o gol no início da partida, o Libertad não sentiu o golpe. Assim, chegou ao empate aos 12′ com Villalba, após um vacilo clamoroso da defesa do Junior. Dois minutos mais tarde, lá estava ele de novo. Martinez lançou, o atacante dominou, entrou na área e finalizou na saída do goleiro aumentando a vantagem da equipe Albinegra.

Advertisement

No entanto, os donos da casa não deram a partida por vencida. Dessa maneira, chegaram ao empate aos 36′, após belo cruzamento de Fontes que encontrou o meia Piedrahita livre dentro da área. O jogo estava com um ritmo muito alto, muita disputa no meio e ambas as equipes procuravam o gol. Assim, aos 39′, os Tiburones passaram novamente a frente do placar com o ponta Hinestroza, que com um belo chute surpreendeu o goleiro Martin Silva. Fim de um primeiro tempo eletrizante em Barranquilla.

2º TEMPO

Antes de mais nada, vale ressaltar que a segunda etapa também foi rica de emoções. Logo aos três minutos, Julio Enciso empatou novamente o duelo. Falha do goleiro Sebastian Viera, que tentou cortar um cruzamento, mas deixou a bola no meio da área, dessa forma, o atacante só teve o trabalho de empurrar para as redes. Ambas as formações buscavam o quarto gol, com isso o jogo ficou bastante aberto e com muitas finalizações. Porém, o Libertad foi mais feliz. Novamente um vacilo clamoroso da defesa colombiana, Martinez roubou a bola e finalizou para o gol dando a vitória para os Albinegros. Portanto, fim de jogo e vitória do Libertad.

JUNIOR BARRANQUILLA X LIBERTAD – E AGORA?

De certo, com esse resultado parcial, o Libertad garantiu vantagem para o jogo de volta. Por outro lado, só a vitória por mais de dois gols da a classificação ao Junior. A saber, as equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 21, no Paraguai, para definir quem fica com a vaga.

MELHORES MOMENTOS – JUNIOR BARRANQUILLA X LIBERTAD

Foto Destaque: Reprodução/Libertad

Vinicius F. Cardoso on Email
mm
Me chamo Vinicius Fernandes Cardoso, tenho 26 anos e sou natural de São Paulo. Escolhi o jornalismo porque sou apaixonado por esporte, especialmente o futebol! Sempre atuei como atleta e vi nessa área uma oportunidade de continuar na carreira esportiva. Como criação de conteúdo na área jornalística, publico noticias, em sites, no Twitter e Linkedin. Meu objetivo como profissional é cumprir minhas metas e sonhos que tenho comigo. Sou uma pessoa que gosta de ajudar e ser ajudado, tenho facilidade em estabelecer conexões com pessoas e gosto de ser envolvido pelo desafio.

Cyber


Related Post