Nesta quarta-feira (1), o Corinthians celebrou 111 anos em uma live ao vivo direto da Neo Química Arena. Bem como, o clube paulista anunciou parcerias e aproveitou para apresentar os novos reforços. Como resultado, Willian vestiu a camisa 10 e Roger Guedes a 123. Os dois jogadores tiveram as contratações finalizadas na semana passada.

Em live do Corinthians, Willian veste camisa 10 

De antemão, Willian, 33 anos será o novo camisa 10 do Corinthians. O meia atacante, vai usar o mesmo número quando deixou o time Alvinegro em 2007, rumo ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Foram 41 jogos e dois gols na primeira passagem pelo clube.

Advertisement

”Expectativa é grande para treinar e jogar, tempo para entrosar, conhecer companheiros para as coisas ficarem mais fáceis. Espero que a gente possa o mais rápido possível ganhar e dar alegria ao torcedor corintiano” – completou Willian.

Sobretudo, o jogador chegou ao Brasil, na manhã desta quarta-feira (1), e passou por uma bateria de exames médicos para poder assinar contrato até o fim de 2023. Formado na base do Corinthians, Willian atuou no primeiro turno do Brasileirão. Em seguida, passou por Shakhtar Donetsk, Anzhi, Chelsea, Arsenal. Além de ter disputados duas copas do mundo de 2014 e 2018.

Róger Guedes veste camisa 123

Pouco depois de apresentar Willian, Róger Guedes também foi apresentado ao clube. Logo, o atacante recebeu a camisa 123, que, de acordo com o regulamento da CBF, pode ser utilizado desde que informado previamente. Guedes, queria muito usar a camisa 23. No entanto, o número já pertence a Fagner.

”Sempre usei a 23, que é o dia que meu filho nasceu, mas aqui já tem o Fagner, que tem uma história no clube. É um número diferente. Quero criar minha própria história com esse número também, acho que a torcida vai gostar”. Ressaltou, Guedes

Em suma, o jogador foi anunciado na última sexta-feira (29), com o contrato até 2025 e status de titular no Timão. A princípio, a contratação do atleta se tornou uma novela até que ele conseguisse rescisão do Shandong Taishan, da China. Em conclusão, Aos 24 anos, Róger Guedes já acumula passagens por grandes clubes do Brasil, incluindo o rival Palmeiras, entre 2016 e 2018.

Foto Destaque: Divulgação/Corinthians

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Cyber


Related Post