Nesta quinta-feira (7), Paraguai e Argentina se enfrentaram pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas da Copa do Mundo 2022. A saber, o jogo foi disputado no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. A partida foi bem movimentada, com ambas as equipes buscando o gol, mas parando em noite iluminada dos goleiros.

1° TEMPO

O jogo começou com um ritmo acelerado, em dois minutos de jogo, a Argentina já havia chegada duas vezes. Pouco tempo depois foi a vez dos mandantes, o Paraguai levou perigo, mas finalizou para fora. Aos 9′, Correa entrou na área e finalizou, mas o goleiro Antony Silva fez boa defesa. No lance seguinte, novamente Correa tentou marcar, desta vez Di María tentou empurrar para o fundo das redes, mas Alderete salvou o Paraguai. O jogo continuou muito bem disputado, com os Hermanos ditando o ritmo. Assim, a primeira parte do jogo terminou com duas finalizações para o Paraguai e sete para a Argentina.

Advertisement

2° TEMPO

As seleções voltaram com vontade de vencer. Já aos 8′, uma grande chance para o Paraguai. Almirón entrou na área e finalizou, mas Martínez fez a defesa. A Argentina estava querendo o jogo e, aos 14′, Di María cruzou e mais uma vez Correa chega para finalizar, porém o volante Villasanti se esticou todo e com a perna interceptou a jogada. O jogo proporcionava grande chance para os dois lados que não conseguiram aproveitar, o jogo terminou com o placar de 0 x 0.

PARAGUAI X ARGENTINA – E AGORA?

Com este resultado, as equipes seguem na mesma posição. O Paraguai segue em 6º lugar, quatro ponto a menos do Uruguai, que abre o G4. Enquanto isso, a Argentina segue em 2º lugar, atrás do Brasil. A próxima partida do Paraguai é contra a Chile, no domingo (10), às 21h. Já a Argentina entra em campo no mesmo dia, às 20h30 (ambos pelo horário de Brasília) para enfrentar os uruguaios.

MELHORES MOMENTOS – PARAGUAI X ARGENTINA

Foto Destaque: Reprodução/Seleção Argentina

Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias.

Cyber


Related Post