Fortaleza vence São Paulo

O Fortaleza venceu o São Paulo, fora de casa, por 1 x 0, na tarde desse sábado (17). Dessa forma, aconteceu no Morumbi em São Paulo, o confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Robson no 2º tempo. Por fim, o Leão conquistou sua 3ª vitória seguida na competição, já o Tricolor Paulista  sofre a sua primeira derrota, após três jogos.

1º TEMPO

Antes de mais nada, o São Paulo veio para a partida depois de anunciar a despedia de um dos seus ídolos, o meia Hernanes, que rescindiu o contrato com o clube. Os donos da casa começaram bem o jogo, com as duas melhores chances da etapa. Rodrigo Nestor e Igor Gomes levaram perigo em chutes de fora da área. O Fortaleza teve a maior posse de bola, mas não conseguiu ser efetivo no gol adversário. Em dado momento do jogo, o atacante David chegou pedir pênalti, mas o juiz mandou seguir.

Advertisement

2º TEMPO

No 2ª tempo, o Fortaleza começou a levar perigo com a velocidades de seus atacantes. Na primeira parte da etapa final, Volpi evitou o gol do Leão, após uma boa troca de passes. Dessa forma, o único gol da partida só saiu aos 28 minutos, quanto Crespin bateu falta e Robson desviou de cabeça e mandou a bola para o fundo da rede. Na metade final,  o  massagista do São Paulo, Marcelo Silva,  teve uma crise convulsiva e foi levado para o hospital – mais tarde o clube anúncio que o funcionário estava com o quadro estável. Por fim, o time da casa até teve um pênalti marcado, mas foi anulado pelo VAR, assim a partida terminou com 1 x 0 para os visitantes.

 

SÃO PAULO X FORTALEZA – E AGORA?

Com o resultado negativo, o São Paulo ficou na 14ª colocação com 11 pontos. Na próxima terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), o Tricolor Paulista visita o Racing pela segunda partida das oitavas de final da Libertadores – o primeiro confronto terminou empatado em 1 x 1. Por outro lado, o Fortaleza recebe o Bragantino no próximo domingo (25), às 16h (horário de Brasília) . Por fim, o Leão do Peci alcançou a 3ª colocação provisória do Brasileirão com 24 pontos.

MELHORES MOMENTOS – SÃO PAULO E FORTALEZA

Foto destaque: Divulgação/ Leonardo Moreira/Fortaleza EC

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

Cyber


Related Post