Em partida emocionante, Brentford e Liverpool ficam no empate

Neste sábado (25), Brentford e Liverpool duelaram em jogo válido pela 6ª rodada da Premier League 2021/22. A saber, a bola rolou no Brentford Community Stadium. Dessa forma, em uma das melhores partidas da competição, o duelo terminou empatado, em 3 x 3. Por fim, a equipe comandada por Klopp assume a liderança provisória com 14 pontos. Contudo, pode ser ultrapassada pelo Brighton. Por outro lado, o time da casa segue na 9ª posição com nove pontos.

1º TEMPO

Antes de mais nada, a primeira etapa começou com um ritmo muito forte. Dessa forma, logo aos 6′, o Liverpool quase abriu o placar. Salah recebeu ótimo lançamento de Jota e tocou na saída do goleiro. Todavia, Ajer chegou de carrinho para salvar o time da casa. Posteriormente, veio a resposta do Brentford. Após cruzamento para dentro da área, Toney cabeceou para fora. Em seguida, os mandantes assustaram mais uma vez. Mbeumo ficou cara a cara com Alisson e deu um leve toque para tirar do goleiro dos Reds. Entretanto, Matip conseguiu chegar para evitar o primeiro gol do jogo.

Advertisement

Na sequência, aos 26′, o Brentford abriu o marcador. Após boa jogada ensaiada, Canós cruzou, Toney desviou de letra e o zagueiro Pinnock estufou a rede. Posteriormente, alguns minutos depois, o Liverpool chegou ao gol de empate. Henderson tocou na medida para Diogo Jota deixar tudo igual. Por fim, aos 38’, Jones bateu de fora da área, a bola desviou e tocou na trave. No rebote, Jota finalizou para defesa espetacular de Raya.

2º TEMPO

Na volta do intervalo, o jogo continuou movimentado. Assim, aos 7′, Salah virou a partida para o Liverpool. Fabinho fez grande lançamento para o egípcio bater de primeira para o fundo da rede. Dessa forma, o VAR foi chamado para revisar o lance. Todavia, o gol foi validado, o atacante estava em posição legal. Ademais, aos 17′, após uma disputa pelo alto, Jansson acertou o travessão e a bola ficou com Janelt, que deu uma testada firme e deixou tudo igual novamente.

Em seguida, os Reds foram com tudo para cima da equipe anfitriã. Dessa maneira, aos 21′, Jones achou um lindo chute do meio da rua, a bola desviou e morreu no fundo do gol. Assim, em desvantagem no placar, o Brentford decidiu subir a marcação para dificultar o time adversário.

Posteriormente, Wissa cavou por cima de Alisson e empatou o jogo. Em conclusão, na reta final, Toney até virou a partida de novo, porém o atacante estava em posição de impedimento. Por fim, após muita entrega das duas equipes, o jogo terminou empatado em 3 x 3.

BRENTFORD X LIVERPOOL – E AGORA?

Em resumo, o Liverpool assume a liderança provisória com 14 pontos. Todavia, os Reds podem ser ultrapassados pelo Brighton. Em contrapartida, o Brentford permanece na 9ª posição com nove pontos. Por fim, o time mandante entra em campo apenas no domingo (03), contra o West Ham, fora de casa. Ademais, o time de Klopp tem um compromisso na próxima terça-feira (28), pela UEFA Champions League, fora de casa, contra o Porto.

MELHORES MOMENTOS – BRENTFORD X LIVERPOOL

Foto Destaque: Divulgação/Liverpool

João Gabriel
Olá, meu nome é João Gabriel, tenho 22 anos, sou estudante de jornalismo e apaixonado por futebol. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Instagram: @joaosantos9810.

Cyber


Related Post