Estados Unidos e Austrália

Na madrugada desta terça-feira (27), Estados Unidos e Austrália se enfrentaram pela 3ª rodada da fase de grupos, nos jogos olímpicos. Portanto, o jogo aconteceu às 5h da manhã, horário de Brasília e terminou empatado em 0x0. Agora, as equipe esperam a definição de seus próximos adversários na competição, com o resultado dos outros jogos.

1° TEMPO

Na primeira metade, as australianas criaram mais chances e atacaram mais. Aos 17 minutos, teve bola na trave das americanas após um cabeceio de Folwer, atacante da Austrália. No entanto, as meninas dos EUA reagiram e, com meia hora de jogo, Alex Morgan marcou de cabeça para a equipe estadunidense. Entretanto, o VAR foi acionado e o impedimento foi marcado, anulando o gol. Desse modo, o 1° tempo terminou sem gols, em Kashima.

Advertisement

2° TEMPO

Nos últimos 45 minutos, o jogo esfriou um pouco. Morgan criou a maior chance, com uma batida por cima, mas o árbitro marcou impedimento no início da jogada. No final da partida, as equipes não atacaram muito, trocaram muitos passes e, com isso, foram deixando o jogo se encaminhar para o fim. Desse modo, o empate em 0x0 foi consolidado.

E AGORA?

Com esse resultado, as Estados Unidos e Austrália esperam os resultados dos outros jogos para saber quem enfrentam na próxima fase. Os EUA tem a possibilidade de enfrentar ou Brasil ou Holanda, nas quartas de final do futebol feminino olímpico. A Austrália também pode se classificar como melhor terceira colocada, mas também aguarda o resultado dos outros grupos.

Foto: Reprodução/SHINJI AKAGI/ AFP

mm

Bet 7


Related Post