Barcelona perde para o Betis em casa e se complica na La Liga

De antemão, o Real Betis mesmo longe de seus domínios, visitou o Barcelona e saiu com os três pontos da Catalunha. Assim, pela 16ª rodada da La Liga 2021/22, os Verdiblancos triunfaram por 1 x 0. Como resultado, o time da casa estacionou na 7ª colocação. Por outro lado, os visitantes subiram para o 3º lugar da competição.

1º TEMPO

Antes de mais nada, o primeiro tempo deu sono. Nesse sentido, o Barcelona, principalmente através do brasileiro Philippe Coutinho, comandou as ações do jogo. Ainda assim, o time da casa raramente levou perigo ao gol do Real Betis. Do mesmo modo, os Verdiblancos, na base do contra-ataque, também não conseguiam agredir os catalães.

Advertisement

2º TEMPO

A segunda etapa mudou da água para o vinho. Principalmente após a entrada do atacante francês Dembélé aos 15 minutos. Ao mesmo tempo, o Real Betis passou a ser mais letal nos contra-ataques. Em seguida, Canales chegou pela direita, tirou dois defensores da jogada. Na sequencia, passou para Tello, que deixou para Juanmi. O espanhol tocou rasteiro na saída do goleiro alemão Ter Stegen. Logo após o gol sofrido, o Barcelona, na base do abafa, tentou empatar, porém sem sucesso.

BARCELONA x REAL BETIS – E AGORA?

Como resultado, o Barcelona estacinou na 7ª colocação com 23 pontos. Em contrapartida, o Betis, que tem 30 pontos, ocupa o 3º lugar da La Liga. Os Catalães voltam a campo no domingo (12), às 12h15 (horário de Brasília), quando visitam o Osasuna, pela 17ª rodada. Por outro lado, os Verdiblancos recebem a Real Sociedad, também no domingo (12), às 14h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – BARCELONA x REAL BETIS

Foto Destaque: Divulgação/Real Betis

Jean Silas
Jornalista, amo futebol e escrever. Aqui no Fnv posso unir minhas duas paixões.

Bet 7


Related Post