royal

A Copa do Mundo se aproxima e muitos nomes são cotados para a lista final de Tite. Assim, o lateral-direito Emerson Royal de 23 anos, entrou na briga por sua vaga. O Atleta está jogando atualmente no Tottenham, da Inglaterra e tem contrato até 2026. Contudo, Royal,  jogou em outros clubes da Europa, Barcelona foi um deles. A primeira convocação veio em 2019, quando Dani Alves, teve uma lesão o que tirou da equipe.

Assim, Emerson Royal, foi ganhando destaque e confiança na jogando pelo Brasil. Hoje em dia o atleta é um dos principais jogadores da Seleção e também do Tottenham. Em entrevista o jogador disse que sempre quer estar no seu melhor nível. A lista final para a Copa do Mundo deve sair até o dia 13 de novembro. Além disso, Emerson, disputa a principal liga do mundo a Premier League. Contudo, a equipe do Tottenham acabou em quarto lugar na última temporada.

Advertisement

Dessa maneira, muito adaptado com o futebol inglês Royal, quer fazer historia com Seleção na Copa. Assim, com sua velocidade e precisão a torcida para que o atleta seja chamado é grande. O  talento do lateral pode fazer a diferença  na busca pelo sonhado Hexa. Dessa maneira, Royal deve ser convocado se tornando uma das grandes estrelas da Seleção na Copa do Mundo.

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter Oficial do Emerson Royal

 

Sandra Poleti
Escolhi Jornalismo porque sou apaixonada por futebol e comunicação! espero que curtam meus textos.

Related Post