Nesta quarta-feira (17), Cerro Largo x Peñarol se enfrentaram em uma partida válida pelo Clausura Uruguaio 2020. O jogo terminou com o placar de 1 x 1, resultado ruim para ambas as equipes. O empate ficou até barato para os Carboneros, que tiveram apenas duas chances claras de gol durante 90 minutos de jogo. Os Arachanes, contudo, criaram mais do que os visitantes, mas a maior parte dos chutes acabou parando no goleiro Kevin Dawson.

1º TEMPO

Na primeira metade do jogo, houveram poucas chances criadas de ambas as equipes. O time do Cerro Largo tomou a iniciativa aos 10′, em uma cabeçada de Enzo Borges, defendida pelo goleiro Kevin Dawson. Porém, apesar da iniciativa dos mandantes, o Peñarol abriu o placar aos 15′, com o atacante Agustín Álvarez Martínez, que aproveitou o rebote do arqueiro Washington Aguerre em chute de Facundo Torres. Após o gol, os Carboneros não incomodaram mais os donos da casa, que fizeram as melhores jogadas e assumiram o controle do resto do primeiro tempo, mas não fizeram gols.

Advertisement

2º TEMPO

Já nos 45 minutos finais, assim como no primeiro tempo, o Cerro Largo tomou conta do jogo e criou as chances mais claras de gol. O time do Peñarol mal chegou ao campo defensivo do adversário. Graças ao goleiro Kevin Dawson os Aurinegros não perderam o jogo, visto que em diversos lances perigosos dos Arachanes, o arqueiro se sobressaiu. Os mandantes fizeram o gol de empate aos 51′, com uma cabeçada do atacante Enzo Borges

CERRO LARGO x PEÑAROL – E AGORA?

O empate foi um placar ruim para ambos os times. A princípio, ter conquistado pelo menos um ponto, vindo de cinco derrotas seguidas, deixa o placar empatado com gosto de vitória. Porém, o time do Cerro Largo ainda não saiu da penúltima colocação. Os Arachanes irão visitar o River Plate na próxima rodada, sábado (20), às 17h (horário de Brasília). Em contrapartida, o Peñarol ficou mais distante do líder Liverpool, antes a diferença era de três pontos, agora aumentou para cinco. Apesar de estar invicto há seis rodadas, a última atuação do clube não foi boa. Os Aurinegros buscam, na próxima rodada, uma vitória, além de fazer uma boa como visitante. O jogo será contra o Montevideo Wanderers, sábado (20), às 21h45 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – CERRO LARGO x PEÑAROL

 Foto destaque: Divulgação / Peñarol

mm
Escolhi o jornalismo para poder trabalhar com o futebol sem necessariamente fazer parte de algum clube. Já participei de programas de rádio em duas ocasiões e estive presente na equipe responsável por uma página no Instagram chamada Memória Cabrunca.

1xBet


Related Post