Derby County

Neste sábado (8), o Derby County confirmou a permanência na Championship 2020/21. Assim, pela 46ª rodada da liga, os Rams empataram com o Sheffield Wednesday por 3 x 3, no Pride Park. O resultado selou o rebaixamento dos Owls à League One.

1° TEMPO

Em primeiro lugar, o Sheffield Wednesday teve a primeira chance da partida. Assim, a defesa do Derby County afastou errado, e Barry Bannan mandou para fora. Em seguida, Martyn Waghorn deu um susto ao colidir com a trave, após cabecear à direita do gol. Aos 37′, Colin Kâzım-Richards marcou, mas o bandeira assinalou o impedimento no lance.

Advertisement

Nos acréscimos do 1° tempo, os Olws abriram o marcador. O zagueiro Sam Hutchinson marcou o primeiro, após rebote do goleiro Kelle Roos. Por fim, Tom Lawrence cobrou falta com muito perigo, e a bola saiu por cima da meta de Roos.

2° TEMPO

No começo, Martyn Waghorn cobrou falta por cima da meta de Keiren Westwood. Na sequência, Waghorn empatou de cabeça para o Derby County. Logo depois do empate, Patrick Roberts virou a partida em um lindo chute no ângulo de Kelle Roos. Em suma, 10 minutos após a virada, Craig Forsyth afastou errado, e Callum Paterson não perdoou e fez 2 x 2.

A princípio, o Sheffield Wednesday voltou a ficar à frente na partida. Em cobrança de bola parada, Chey Dunkley serviu Julian Börner, que marcou o 3° dos Owls. Por fim, Waghorn sofreu pênalti, bateu e confirmou o empate que deixou o Derby County na Championship.

DERBY COUNTY X SHEFFIELD WEDNESDAY – E AGORA?

A Championship 2020/21 se encerrou neste sábado (8). Com isso, o Derby County confirmou a permanência na liga. A equipe de Wayne Rooney terminou a segunda divisão na 21ª posição, com 44 pontos. Por outro lado, o Sheffield Wednesday foi rebaixado à League One. O clube terminou a competição na última colocação, com 41 pontos.

MELHORES MOMENTOS – DEBY COUNTY X SHEFFIELD WEDNESDAY

Foto Destaque: Divulgação/Derby County

Matheus Henrique Petolini
Escolhi fazer jornalismo em virtude da paixão pela comunicação, especialmente quando falo sobre futebol. Fiz estágio colaborativo na Premier League Brasil (03/2020 a 02/2021), para a editoria de Instagram. No momento, me vejo aberto para variadas opções dentro do jornalismo. Mas, com toda certeza, tenho o sonho da especialização em jornalismo esportivo. Gosto de novos desafios, pois são essenciais para o desenvolvimento de qualquer profissional. Logo, me vejo como uma pessoa bastante colaborativa e democrática, no campo das ideias e debates.

Bet 7


Related Post