Empate ruim: Cerro e Defensor Sporting não saem do zero no Uruguaio

Na noite dessa quarta-feira (17), Cerro x Defensor Sporting se enfrentaram pela 8ª rodada do Clausura Uruguaio 2020Em um jogo travado e disputado, o time da casa manteve a bola no pé por mais tempo, mas não transformou essa posse em gols. Assim, o duelo se resumiu a um empate ruim.

1º TEMPO

O jogo começou pegado, com algumas entradas mais fortes e logo aos seis minutos já tinha jogador do Cerro amarelado, o lateral-esquerdo Bryan Bentaberry. O time da casa chegava a finalizar, mas sem sucesso. Aos 16 minutos, Facundo Malo tomava o seu primeiro cartão amarelo do jogo. O jogador viria a ser expulso ainda antes do intervalo, aos 39 minutos, quando levou o segundo cartão amarelo.

Advertisement

2º TEMPO

Com um jogador a mais em campo, os donos da casa jogavam melhor e finalizavam mais, ao todo foram sete finalizações no gol e cinco para fora. A equipe do Cerro chegou a fazer suas cinco alterações para tentar marcar seu gol e sair com a vitória, mas de nada adiantou e a partida seguiu empatada sem gols até o apito final.

Cerro x Defensor Sporting – E agora?

O empate não foi um bom resultado para o Defensor, que briga por vaga na copa Sul-Americana. E pior ainda para o Cerro que está fugindo da zona do rebaixamento. Contudo, o Cerro volta a campo em uma partida contra o Danúbio, fora de casa, na segunda-feira (22), às 17h (horário de Brasília). O próximo adversário do Defensor é o mesmo Danubio, só que o confronto é em seus domínios.

Melhores momentos – Cerro x Defensor Sporting

Foto destaque: Divulgação / Ye Segade / Cerro

João Vitor dos Santos

Related Post