Na próxima quinta-feira (29), às 1h20 (horário de Brasília), Eslovênia e Japão se enfrentam na Saitama Super Arena em jogo válido pela 2ª rodada do basquete masculino nas Olímpiadas de Tóquio. Acima de tudo, o duelo significa uma classificação histórica para o país do leste europeu ou a eliminação dos donos da casa.

Eslovênia

Após vitória na estreia contra a forte seleção da Argentina por 118 x 100, a Eslovênia busca um triunfo contra os japoneses para sacramentar, assim, a classificação para a próxima fase. Em suma, com uma partida similar a de Luka Doncic, que fez 48 pontos na última vitória, a seleção do leste europeu pode conseguir a vitória contra os donos da casa. Além disso, o time treinado por Aleksander Sekulic precisa se preocupar com parar Rui Hachimura e Yuta Watanabe, responsáveis por 39 pontos no primeiro jogo.

Advertisement

Japão

Os donos da casa perderam para a Espanha por 77 x 88 na 1ª rodada e agora depende de uma vitória para poder continuar na disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Os japoneses precisam de uma melhor precisão de arremessos, principalmente da sua estrela, Rui Hachimura, que teve um aproveitamento de 38% em 21 arremessos. Por fim, o Japão precisa manter a defesa de perímetro demonstrada no primeiro jogo, onde manteve os espanhóis abaixo dos 30% em 28 tentativas para três pontos, para continuar sonhando com a classificação.

Retrospecto – Eslovênia x Japão

Até então as duas seleções não haviam se enfrentado.

Onde acompanhar Eslovênia x Japão?

Primeiramente, o site da FIBA disponibiliza o jogo entre Japão e Espanha em tempo real. Além disso, o FNV Sports fará a cobertura de todas as partidas de basquete. Logo, acompanhe o portal e fique ligado nos pós-jogos. Porém, se atente a programação das emissoras oficiais: Globo (TV aberta), SporTV e Bandsports (TV fechada).

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Jhonatan Veber on Email
mm

Bet 7


Related Post