Espanha empata e segue nas Olimpíadas (Foto: Divulgação/Twitter Espanha)

Fechando a última rodada da fase de grupos, o Futebol Olímpico chegou em sua fase de quartas de final. Em suma, EspanhaArgentina jogaram na manhã de quarta-feira (28) e o placar ficou empatado em 1 x 1. A saber, os gols da partida foram de Mikel Merino e Belmonte.

1º TEMPO

As duas seleções no início da partida buscaram forçar muitos passes em profundidade e na diagonal, no entanto, com ambas zagas bem desenhadas, os minutos iniciais ficou marcado pelo excesso de erros. Em suma, a Espanha conseguiu as melhores chances, exigindo defesas do goleiro Ledesma.

Advertisement

Já a Argentina, com jogadas pelas laterais até exigiu defesas de Unai Simon, contudo sua melhor oportunidade, acabou passando perto da trave. Com isso a defesa da Espanha conseguiu se defender e não abriu brechas no decorrer da 1ª etapa.

2º TEMPO

Com a necessidade do placar, a Espanha foi mais ao ataque. Porém só aos 21 minutos, Dani Olmo tocou para o centro da área e Merino apareceu para abrir o placar. Em suma, esse resultado já garantia os espanhóis na próxima fase da Olimpíadas.

Contudo, ao final do jogo a Argentina conseguiu um escanteio após grande defesa de Unai Simon. Em suma a bola alçada na área e Belmonte cabeceou forte, tanto que a bola chegou a tocar no goleiro espanhol. Dessa forma, tanto os argentinos quanto espanhóis conquistaram um ponto no jogo.

ESPANHA X ARGENTINA – E AGORA?

Mesmo com o empate em gols, a Espanha garantiu sua classificação para as quartas de final. Dessa forma, seu próximo duelo é contra a Costa do Marfim. A saber, o duelo acontece no próximo sábado (31) às 5h (horário de Brasília). Por outro lado a Argentina precisava da vitória, porém com apenas um ponto, os argentinos se despedem da competição.

MELHORES MOMENTOS – ESPANHA X ARGENTINA

Foto Destaque: Divulgação/Twitter da Espanha

João Fellipe Ramos
Sou João Fellipe, comecei na área da comunicação desde pequeno, pois, eu adorava ler histórias ou assistir jogos e ficar contando pra todo mundo o que eu achei e como era bom aquilo.
Trabalhei antes da FNVSports em uma editoria de entretenimento musical, onde escrevia matérias voltadas ao mundo do hip-hop nacional e internacional.
Sou uma pessoa muito dedicada ao esporte e acompanho qualquer jogo que seja transmitido, busco passar a emoção para quem está lendo como se ela estivesse vendo o jogo.

Bet 7


Related Post