Na manhã desta quinta-feira (29), a Espanha enfrenta a Argentina às 9h (horário de Brasília), na Saitama Super Arena. Em partida válida pelo Grupo C do Basquete Masculino dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Sendo assim, os espanhóis vem embalados após uma boa vitória sobre o anfitrião Japão. Em contrapartida, os argentinos tentam se recuperar após perder para Eslovênia.

ESPANHA

Desse modo, fazendo justiça ao favoritismo de disputar o pódio. A Seleção Espanhola começou o Jogos Olímpicos de Tóquio com uma convincente vitória sobre os donos da casa. Sendo assim, a Espanha conta com a boa fase de Rick Rubio, cestinha da partida contra os japoneses, com 20 pontos. Além disso, Victor Claver e Marc Gasol marcaram 13 e 12 pontos respectivamente na estreia. Além de serem fundamentais nas assistências. Por fim, os espanhóis confiam no desempenho para conquistar a segunda vitória em Tóquio.

Advertisement

ARGENTINA

Por conseguinte, os argentinos buscam a recuperação, após derrota para a Eslovênia na estreia por 118 x 100. Assim, a Argentina espera contar mais uma boa apresentação de seus principais jogadores na partida de estreia. Apesar da derrota. Dessa maneira, o experiente Luis Scola foi o melhor pontuador argentino, com 23 pontos. Em seguida, Facundo Campazo e Gabriel Deck marcaram 21 e 17 pontos. Em conclusão, para conseguir seu primeiro triunfo nas Olimpíadas. Scola será muito acionado durante o jogo.

RETORSPECTO – ESPANHA X ARGENTINA

Nesse sentido, Espanha e Argentina se enfrentaram nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Também pela fase de grupos. O resultado terminou 92 x 73 para os espanhóis. Além disso, decidiram o Mundial de Basquete em 2019 na China. Com a Espanha levando novamente a melhor. Vencendo por 95 x 75 e sagrando-se campeã.

ONDE ACOMPANHAR ESPANHA X ARGENTINA?

Em resumo, você pode acompanhar em tempo real todos os lances no site da FIBA (Federação Internacional de Basquete). Além disso, o FNV Sports fará a cobertura completa do Basquete Olímpico. Por fim, fique de olho na programação das emissora que transmitem as Olímpiadas: Globo, em TV aberta, SporTV e BandSports por assinatura.

Foto Desataque: Divulgação/FNV SPORTS

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Bet 7


Related Post