Egito e Espanha dão início à sua caminhada nas Olimpíadas (Foto: Reprodução/FNV Sports)

Espanha e Egito, na próxima quinta-feira, às 4h30 (horário de Brasília), se enfrentam na 1ª rodada. Sendo assim, diretamente de Tóquio, as seleções dão o pontapé inicial em busca do sonhado ouro Olímpico no Futebol Masculino. Vale ressaltar que a partida será na Arena Sapporo.

EGITO

A começar, o técnico Shawky Gharib terá sua baixa mais importante para as Olímpiadas. Em suma, o Liverpool, onde Mohamed Salah atua, não liberou o atacante para disputar os jogos Olímpicos. Vale destacar que o atleta tinha o desejo de jogar, contudo, como não é uma data FIFA, os Reds não têm a obrigação de ceder o atleta.

Advertisement

ESPANHA

Com o técnico Luis De La Fuente, a Espanha conseguiu atletas que disputaram a Eurocopa, dessa forma além de um elenco mais forte, pode-se dizer que está mais entrosado, já que dos 22 atletas convocados, seis deles estavam com o manager Luis Enrique.

Sendo assim, os atletas que serão destaque com a La Roja em Tóquio este ano estão: Pau Torres, Mikel Merino, Carlos Soler, Pedri, Dani Olmo e Marco Asensio. Dessa forma, uma possível escalação que se pode esperar para esta Olimpíadas é:

Unai Simon; Óscar Mingueza, Eric Garcia, Pau Torres e Zubimendi; Ceballos, Merino e Pedri; Asensio, Dani Olmo e Oyarzabal. Vale ressaltar que esta seleção possui um poder ofensivo concentrado nas laterais. Dessa forma, é possível que La Fuente improvise um atleta pelo meio, a fim de ter uma referência.

EGITO X ESPANHA – RETROSPECTO

No futebol, essas equipes nunca se enfrentaram. Em suma este será o primeiro duelo dentro das 4 linhas. Sendo assim é um confronto que pode criar um certo desafio para ambas as equipes, já que estão buscando um mesmo objetivo em Tóquio.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Jogando sem seu principal jogador, é nítida a desvantagem do Egito diante da Espanha. Dessa forma, por ter um time com mais peças e qualificado, a aposta indicada é uma vitória da La Roja por 3 x 0.

ODDS: 1 (17.00)| x (5.00)| 2 (1.22)

Foto Destaque: Reprodução/FNV Sports

João Fellipe Ramos
Sou João Fellipe, comecei na área da comunicação desde pequeno, pois, eu adorava ler histórias ou assistir jogos e ficar contando pra todo mundo o que eu achei e como era bom aquilo.
Trabalhei antes da FNVSports em uma editoria de entretenimento musical, onde escrevia matérias voltadas ao mundo do hip-hop nacional e internacional.
Sou uma pessoa muito dedicada ao esporte e acompanho qualquer jogo que seja transmitido, busco passar a emoção para quem está lendo como se ela estivesse vendo o jogo.

Cyber


Related Post