Espanha

Nesta segunda-feira (14), Espanha e Suécia se enfrentam, em partida válida da 1ª rodada da do Grupo E da Eurocopa 2021. A saber, no Estádio Olímpico de La Cortuja, às 16h (horário de Brasília). Com isso, ambas equipes buscam os primeiros pontos, para estrear com pé direito no torneio.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

ESPANHA

Antes de tudo, La Fúria terminou a Copa do Mundo de 2018 nas oitavas de finais, superada pela Rússia. Após um tempo normal em 1 x 1, o país perdeu nas penalidades por 4 x 3. Posteriormente, na Liga das Nações da UEFA, está nas semifinais e vai enfrentar a Itália, no dia 6 de outubro. Além disso, nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, empatou com a Grécia, venceu a Geórgia e Kosovo, ocupa a 1ª posição, com sete pontos, no Grupo B. Agora, busca o tetracampeonato da Eurocopa.

Advertisement

Em conclusão, não foram convocados Sérgio Ramos, Carvajal e nenhum jogador do Real Madrid. Porém, Luis Enrique convocou atletas novos, como Ferrán Torres, Pedri e Marcos Llorente. 

SUÉCIA

Por outro lado, a Suécia na Copa do Mundo de 2018 chegou até as quartas de final, após perder para a Inglaterra, por 2 x 0. Posteriormente, nas Eliminatórias da Euro, conseguiu se classificar em 2º lugar, com 21 pontos, no Grupo F. Logo depois, na Liga das Nações da UEFA, terminou em último lugar e não passou para a fase mata-mata. Ademais, nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, está na 2ª posição, com seis pontos. E busca o título inédito da Eurocopa.

Por fim, não vai contar com o atacante Zlatan Ibrahimovic, pois sofreu uma lesão na coxa. Entretanto, alguns destaques como Jordan Larsson, Kulusevski e Isak, podem surpreender na seleção sueca.

RETROSPECTO – ESPANHA X SUÉCIA

Ao todo, as equipes se enfrentaram em 14 partidas na história, sendo seis vitórias da La Fúria e apenas três para a Azul e Amarela. Além disso, cinco empates foram registrados no duelo. Aliás, a última vez que se enfrentaram o duelo terminou empatado em 1 x 1, pelas Eliminatórias da Eurocopa, no dia 15 de outubro de 2019.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com isso, ambas equipes farão um jogo equilibrado. Contudo, La Fúria é favorita para vencer a partida em 2 x 0, e estrear com o pé direito.

Odds: 1 (1.33) x (4.75) 2 (11.00)

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Cyber


Related Post