Espanyol x CE Sabadell

Neste sábado (20), Espanyol e CE Sabadell se enfrentaram no RCDE Stadium, em jogo válido pela 26ª rodada da La Liga 2. Em um primeiro tempo truncado, o placar não saiu do 0 x 0. As equipes até tentaram criar chances de gol, mas nenhuma levou grande perigo para as metas adversárias. No segundo tempo, Raúl de Tomás decidiu o jogo. Aos sete minutos, Adrián Embarba cobrou escanteio, e o artilheiro da equipe cabeceou para o fundo das redes. Mesmo indo para cima, os Arlequinats não conseguiram criar uma chance clara para empatar a partida. Placar final: 1 x 0 para o time da casa. Com a vitória, o clube de Barcelona assume a liderança da La Liga 2.

1º TEMPO 

No começo do jogo, o Espanyol foi para cima de seu adversário. Aos 11 minutos, em contra-ataque do Sabadell, Gorka Guruzeta marcou, mas o gol foi anulado por impedimento. No meio da primeira etapa, após cobrança de escanteio, a cabeçada de Cabrera atingiu o travessão. Logo após, Puado finalizou de fora da área, e a bola desviou na zaga, levando perigo ao gol de Ian Mackay. Nos acréscimos, a equipe mandante fez uma bela jogada, mas a finalização parou novamente na zaga adversária.

Advertisement

2º TEMPO

Logo no início, após cobrança de escanteio de Adrián Embarba, o atacante Raúl de Tomás abriu o placar para o time mandante. Na sequência, Diego López defendeu o chute de Gorka Guruzeta, evitando o empate. Vadillo recebeu cartão amarelo por parar a arrancada de Víctor García com falta. Posteriormente, Pedrosa, Raúl de Tomás e Fran Mérida também foram amarelados pela equipe do Espanyol.

Com o fim da partida se aproximando, o time do Sabadell foi para cima. Nos minutos finais, Pierre Cornud cruzou, e Edgar Hernan conseguiu antecipar a zaga para cabecear, mas a bola parou nas mãos de Diego López. Nos acréscimos, Dimata teve a chance de matar o jogo, mas parou em Ian Mackey.

ESPANYOL E CE SABADELL – E AGORA?

Com a vitória, o Espanyol assume a liderança do campeonato, enquanto aguarda o jogo entre MallorcaAlmería, que são concorrentes ao título da La Liga 2 também. O próximo jogo da equipe é contra o Sporting Gijón, fora de casa, no domingo (28), às 12h (horário de Brasília). O Sabadell, com essa derrota, pode entrar na zona de rebaixamento, e até mesmo cair para a 20ª colocação na tabela, se o Cartagena e Albacete vencerem seus jogos. A próxima partida do time é contra o Albacete, concorrente direto na briga para escapar do rebaixamento. Os clubes se enfrentam na sexta-feira (26), no estádio Nova Creu Alta, às 15h (horário de Brasília). 

MELHORES MOMENTOS – ESPANYOL X CE SABADELL

Em breve.

Foto destaque: Divulgaçã0/RCD Espanyol de Barcelona 

Natalia Alves

Processo Seletivo 2ª Div. Espanhola

1xBet


Related Post