Estados Unidos x Canadá

Estados Unidos e Canadá se enfrentam nesta segunda-feira (2), no Ibaraki Kashima, às 05h (horário de Brasília). A saber, o duelo é válido pela semifinal do futebol feminino nas Olimpíadas. Assim sendo, as americanas e as canadenses chegaram à esta fase após vencerem suas adversárias nos pênaltis.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

ESTADOS UNIDOS

As americanas terminaram em segundo lugar do Grupo G, com quatro pontos. Nos três jogos disputados, a equipe venceu um, diante da Nova Zelândia, por 6 x 1, empatou outro, com a Austrália, em 0 x 0, e perdeu para a Suécia, por 3 x 0. Ao passo que, nas quartas de final, após empate, em 2 x 2, com a Holanda, as americanas venceram nos pênaltis, por 4 x 2.

CANADÁ

Com cinco pontos, as canadenses terminaram em segundo lugar do Grupo E. A saber, nos três jogos disputados, venceram um, sobre o Chile, por 2 x 1. Bem como empataram os outros dois. Assim sendo, com Japão e Grã-Bretanha. Inclusive, ambos em 1 x 1. Nas quartas de final, após empate com o Brasil, em 0 x 0, o Canadá venceu nas penalidades máximas, por 4 x 3.

RETROSPECTO – ESTADOS UNIDOS X CANADÁ

Ao todo, foram 19 jogos entre as seleções, com ampla vantagem para os Estados Unidos. Posto que foram 15 vitórias. Ao passo que o Canadá venceu apenas uma vez. Além disso, foram três empates. A saber, o último duelo ocorreu em 18 de fevereiro deste ano, pela SheBelieves Cup. Assim sendo, os Estados Unidos venceram por 1 x 0, com gol de Rose Lavelle.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os Estados Unidos são os favoritos. Mesmo que tenham feito campanha inferior na fase de grupos. Posto que, na fase grupos, ambas passaram nos pênaltis. Assim sendo, o favoritismo se deve, principalmente, porque possuem larga vantagem no histórico do confronto. Dessa maneira, a aposta indicada é na vitória das americanas, por 2 x 1.

Odds: 1 (1,66) | x (3,60) | 2 (5,25)

Foto destaque: Reprodução/FNV Sports

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Related Post