Na próxima sexta-feira (6), às 1h40 (horário de Brasília), Estados Unidos Sérvia se enfrentam pela 1ª semifinal do basquete feminino nas Olimpíadas de Tóquio. Assim, o jogo que acontece na Saitama Super Arena tem as americanas como favoritas por conta de terem o melhor desempenho da competição. No entanto, as sérvias, que vivem um bom momento, podem complicar a partida mesmo enfrentando a melhor seleção do mundo.

Estados Unidos

Com 100% de aproveitamento, os Estados Unidos são as grandes favoritas tanto nesse confronto quanto à conquista do título. Isso porque, além do bom desempenho em quadra, as americanas estão invictas em Olimpíadas desde a edição de 1992 quando conquistaram o bronze. Assim, esse time vai em busca da 7ª medalha de ouro consecutiva e da 9ª da história dos EUA nos Jogos Olímpicos.

Advertisement

Sérvia

Campeãs do último Eurobasket, a Sérvia chega à semifinal enfrentando a melhor seleção de basquete do mundo. Por isso, o jogo será muito difícil para as sérvias que tem poucas chances de vitória. Dessa maneira, a equipe da ala-pivô Jelena Brooks provavelmente seguirá para a disputa do 3º lugar contra o perdedor do duelo entre Japão x França.

Retrospecto – Estados Unidos x Sérvia

A última partida entre Estados Unidos x Sérvia ocorreu pela fase de grupos das Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016. Na ocasião, as americanas venceram com tranquilidade por 110×84. Já no Mundial de Basquete Feminino, em 2014, os EUA também venceram com facilidade porém pelo placar de 94×74.

Onde acompanhar – Estados Unidos x Sérvia?

Em suma, você pode acompanhar Estados Unidos x Sérvia em tempo real pelo site da FIBA (Federação Internacional de Basquetebol). Além disso, fique ligado nos pós-jogos aqui do FNV Sports para não perder nada do que está acontecendo nas Olimpíadas. Também é bom estar atento às emissoras oficiais: Globo (TV aberta), SporTV e BandSports (TV fechada) para, se conseguir, assistir aos jogos ao vivo.

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

mm
Desde criança sou um apaixonado por esportes e foi graças a essa paixão que decidi cursar jornalismo, com o objetivo de cobrir, principalmente, os maiores eventos esportivos do mundo, como Olimpíadas, Copa do Mundo, Champions League, Libertadores. E estou muito feliz por a Poliesportiva e o FNV Sports abrirem as portas para eu dar início nessa minha trajetória.

Bet 7


Related Post