Eurocopa

Nesta sexta-feira (11) a Euro 2021 vai começar. Assim, grandes seleções estão presentes no torneio, entre elas a seleção Belga, favorita ao título dessa edição da competição e, cabeça de chave do grupo B. Em síntese, vamos analisar cada integrante desse conglomerado.

A FAVORITA BÉLGICA

Sendo para muitos a melhor geração de sua história, a seleção Belga pode concretizar isso nessa Eurocopa 2021. Dessa forma, tendo craques como Kevin De Bruyne, Romelu Lukaku e o comando bem sucedido de Roberto Martinez, a Bélgica projeta uma campanha com 100% de aproveitamento nessa fase de grupos. Por fim, os Belgas esperam superar o desempenho da última Euro, quando parou nas quartas de final contra País de Gales de Gareth Bale.

RÚSSIA: SEGUNDA OU TERCEIRA FORÇA?

A seleção russa vem para a Eurocopa com status de possível surpresa, apesar do elenco não tão estrelado. Nesse ínterim, em teoria, os russos irão brigar para ser a segunda força do grupo, rivalizando diretamente com a Dinamarca. Destaques como Golovin e Dzyuba, são as esperanças dos russos no torneio.

DINAMARCA E SUA FORÇA EQUILIBRADA

Cotada como uma das favoritas a passar para a próxima fase, a seleção dinamarquesa vem com força total pra Euro. Sendo assim, o realce do elenco é dividido em todos os setores, proporcionando a possibilidade real de classificação. Em conclusão, nomes como o goleiro Scheimechel, o zagueiro Christensen e o meio campista Eriksen, são as principais opções para o sucesso dinamarquês na competição.

FINLÂNDIA QUER SURPREENDER NESSA EURO

Mesmo em um grupo forte com equipes melhores que a sua, a seleção finlandesa quer surpreender. Nesse sentido, após uma campanha surpreendente nas eliminatórias, a Finlândia chega nessa Euro timidamente, mas com recursos para endurecer a vida dos adversários. Certamente o sistema defensivo será o foco da equipe, explorando os contra ataques e apostando no faro de gol do atacante Teemu Pukki, referência da seleção.

A EURO 2021 VAI COMEÇAR …

O grupo B terá sua abertura neste Sábado (12) com as duas partidas, entre Dinamarca x Finlândia, e Bélgica x Rússia. Em suma, os duelos serão realizados um após o outro, as 13:00 horas no horário de Brasília, e as 16:00 horas respectivamente.

Foto Destaque: Reprodução/ Twitter Uefa

Leandro Silva on Email
mm
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros.
Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

1xBet


Related Post