Euro

A Eurocopa 2021 começa nesta sexta-feira (11). Assim, o grupo E tem como destaque a Espanha, três vezes campeã da competição, sendo ao lado da Alemanha a maior vencedora da competição. Em síntese, vamos analisar cada integrante desse grupo.

ESPANHA FAVORITA

A seleção espanhola chega na Euro com favoritismo em seu grupo. Entretanto, sem expectativas para o título. Dessa forma, os comandados de Luis Henrique têm a dura tarefa de reverter esse cenário. Assim, surpreendendo a todos do continente. Por outro lado, a convocação do elenco espanhol para Euro gerou algumas críticas. Em suma, principalmente pela ausência de alguns nomes como Asensio e Sérgio Ramos. Por fim, liderados por Thiago Alcântara, a Espanha promete muita competitividade.

Advertisement

POLÔNIA COMO SEGUNDA FORÇA

A seleção polonesa tem algo único nessa Euro: Robert Lewandowski. Entretanto, o técnico Paulo Sousa tem algumas dúvidas na montagem do time titular. Assim, o time sofreu com resultados oscilantes nos amistosos preparatórios para a Eurocopa. Em contrapartida, a Polônia vem com tudo nesse grupo E, almejando o topo.

A IMPREVISÍVEL ESLOVÁQUIA NESSA EURO

Todos os grupos nesta Euro tem aquela seleção imprevisível ao extremo. Desse modo, a Eslováquia detém esse posto. Nesse ínterim, tendo como líder técnico e tático o zagueiro Skriniar da Inter de Milão, a seleção chega respaldada pelo sistema defensivo. Contudo, perigosos no contra ataque. Em suma, a equipe vai brigar pela classificação.

A TRADICIONAL SUÉCIA

A seleção sueca chega nesta Euro com o peso do desfalque de última hora de Zlatan Ibrahimovic. Por outro lado, a Suécia espera melhorar seu rendimento na Eurocopa, mesmo em um grupo tão forte e equilibrado. Nomes como Forsberg, meia atacante do Leipzig, e o atacante Isak, da Real Sociedad, são as esperanças da seleção neste torneio.

A EURO VEM AÍ…

A abertura do grupo E será nesta segunda-feira (14), com os dois jogos sendo realizados um após o outro. De antemão, às 13 horas (horário de Brasília) teremos Polônia x Eslováquia e, às 16 horas (horário de Brasília), jogarão Espanha x Suécia.

Foto Destaque: Reprodução/ Twitter Uefa

Leandro Silva on Email
mm
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros.
Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

1xBet


Related Post