EURO

Nesta sexta-feira (11), a Eurocopa 2021 vai começar com grandes seleções na disputa. Assim, o grupo F é o principal da competição, reunindo o atual campeão da Euro, o último vencedor da Copa do Mundo e a seleção campeã do Mundial em 2014. Em síntese, vamos analisar cada integrante desse grupo.

FRANÇA: A PRINCIPAL FAVORITA DESSA EURO

A seleção francesa vem para a Eurocopa recheada de craques, mantendo a base campeã do mundo em 2018. Dessa forma, o técnico Deschamps surpreendeu a todos ao convocar Benzema, ampliando as possibilidades táticas do ataque e aumentando o nível do time, que já era muito forte. Por fim, a França vai em busca do título da Euro, algo que não acontece desde 2000.

Advertisement

PORTUGAL DEFENDENDO O TÍTULO

Atual campeã da competição, a seleção portuguesa chega com muita força nessa Euro. Nesse ínterim, liderados pelo craque Cristiano Ronaldo, os portugueses chegam mais fortes do que em 2016, quando conquistaram a competição em solo francês. Talentos como Bruno Fernandes e Bernardo Silva, são os destaques da equipe, além, é claro, claro de CR7.

A IMPREVISÍVEL ALEMANHA

A despedida de Joachim Löw do comando da seleção alemã, será justamente nessa Euro, competição que o treinador não venceu ainda. Sendo assim, o comandante tem essa motivação a mais para deixar o cargo com um desempenho digno, contrário do que vimos na última Copa do Mundo, quando a Alemanha foi eliminada na fase de grupos. Em suma, craques como Kroos e Sané, são as esperanças dos alemães nesse grupo da “morte”.

HUNGRIA CORRENDO POR FORA

Considerada com certa vantagem como a principal fraqueza do grupo, os húngaros chegam na Euro timidamente. Nesse sentido, a seleção húngara tem como destaque o sistema defensivo, comandado pelo goleiro Gulásci, titular do Leipzig. Em conclusão, pontuar vai ser o objetivo da Hungria nessa Eurocopa, devido aos adversários de alto nível que terá pela frente.

A EURO VEM AÍ…

A abertura do grupo F será nesta próxima terça-feira (15), com os dois jogos sendo realizados um após o outro. De antemão, às 13 horas (horário de Brasília) teremos Hungria x Portugal e, às 16 horas (horário de Brasília) jogará França x Alemanha.

Foto Destaque: Reprodução/ Twitter Uefa

Leandro Silva on Email
mm
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros.
Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

1xBet


Related Post