Conheça a seleção das Oitavas de Final da Eurocopa 2020 (Foto: Reprodução)

A Eurocopa está na sua fase quartas de final. Dessa forma, restam agora oito times, dentre eles estão: Espanha, Suíça, Ucrânia, República Tcheca, Inglaterra, Dinamarca, Itália e Bélgica. Sendo assim, traremos uma seleção com os melhores jogadores da fase anterior. Vale ressaltar que o técnico desta seleção é Vladimir Petkovic, e a formação escolhida é um 4-3-2-1, com variável para o 4-3-3.

SELEÇÃO DA EUROCOPA (OITAVAS DE FINAL)

GOLEIRO DA EUROCOPA

A começar pelo paredão, vale destacar a atuação de dois goleiros: Courtois e Sommer. No entanto, o escolhido para começar, será o guarda-metas suíço. Sommer se destacou em três momentos, tanto nos 90 minutos, quanto na prorrogação e pênaltis. Dessa forma, o goleiro suíço é nosso guarda-redes.

LATERIAS

Dando início à linha defensiva, nossos homens das laterais, além de apoiar na zaga, podem fazer a diferença no ataque. Sendo assim, vale ressaltar, que os dois atletas fizeram gols nas oitavas. Em suma, os jogadores são: Azpilicueta, da Espanha, e Zinchenko, da Ucrânia.

ZAGUEIROS

Fechando a linha de zaga, os dois homens para dar segurança ao goleiro e trabalhar a saída de bola serão de duas seleções diferentes. Dessa forma, os nomes são: Maguire, da Inglaterra, e Laporte, da Espanha. Em suma, suas partidas nas oitavas da Eurocopa foram seguras, visto os resultados dos jogos. Sendo assim, eles foram os destaques defensivos.

MEIO-CAMPISTAS

Aqui que está o diferencial da equipe. Dessa forma, para trabalhar a bola, não há um meia de contensão, apenas de armação de jogadas. Sendo assim, os nomes cerebrais da equipe são: Xhaka, da Suíça, Pogba, da França (mesmo eliminada, o meia fez uma partida excepcional) e Grealish, da Inglaterra. Com isso, mostra uma equipe que tem o intuito da posse de bola e criação rápida das jogadas.

ATACANTE DA EUROCOPA

Fechando o elenco, os três nomes que foram de extrema importância em suas seleções. Dessa forma, são as esperanças de gol da seleção das oitavas da Eurocopa. Vale destacar, que há uma improvisação na ponta-esquerda. Em suma, os jogadores são: Sterling, da Inglaterra, numa ponta, Seferovic, da Suíça como centroavante, e Patrick Schick, da República Tcheca na ponta esquerda.

Seleção das Oitavas de Final da Eurocopa 2020 (Foto: Reprodução)

Foto Destaque: Reprodução

João Fellipe Ramos
Sou João Fellipe, comecei na área da comunicação desde pequeno, pois, eu adorava ler histórias ou assistir jogos e ficar contando pra todo mundo o que eu achei e como era bom aquilo.
Trabalhei antes da FNVSports em uma editoria de entretenimento musical, onde escrevia matérias voltadas ao mundo do hip-hop nacional e internacional.
Sou uma pessoa muito dedicada ao esporte e acompanho qualquer jogo que seja transmitido, busco passar a emoção para quem está lendo como se ela estivesse vendo o jogo.

Cyber


Related Post