Everton x Tottenham

Na manhã deste domingo (7), no Goodison Park, em Liverpool. Everton e Tottenham ficaram no empate por 0 x 0, em partida válida pela 11ª rodada da Premier League 2021/22. Sendo assim, ambas as equipes continuam no meio da tabela de classificação.

 1º TEMPO

Em primeiro lugar, os Azuis criaram a boa primeira chance. Aos 5 minutos, Ben Godfey tentou um chute rasteiro de longe, porém a bola foi nas mão do goleiro Lloris. Em seguida, com 7′, mais uma chance do Everton. Após levantamento na área, Michael Keane tentou de cabeça, sem sucesso. Assim, a partida ficou um pouco truncada, com faltas cometidas.

Advertisement

Com isso, Tottenham começou a frequentar o ataque. Na marca dos 21 minutos, Sérgio Reguilón cruzou da esquerda, mas Emerson Royal cabeceou para fora. Por fim, os times ficaram se revezando entre ataque e defesa até o final.

2º TEMPO

Similarmente a primeira etapa, os Caramelos começaram no ataque. Aos 4 minutos, Demarai Garay levantou na área e Anthony Gordon chutou por cima. Posteriormente, os Spurs voltaram ao ataque com 15′, no chute de Ben Davies por cima do gol. Na marca dos 17 minutos, Richarlison dividiu com o goleiro Lloris e o árbitro assinalou pênalti para o Everton.

Porém, após revisão no VAR, a penalidade foi cancelada. Dessa forma, o time da casa continuou tentando o gol, mas sem levar muito perigo. Já o Tottenham, tentava chegar nos contragolpes. Aos 42′, depois de um bom contra-ataque, Lo Celso chutou de fora e carimbou a trave. Por fim, no final da partida, com ajuda do VAR novamente, os Azuis ficaram com um jogador a menos, depois de Mason Holgate cometer falta em Hojberg.

EVERTON X TOTTENHAM – E AGORA?

Nesse sentido, o Everton está na 11ª colocação, com 15 pontos conquistados. Na próxima rodada, os Azuis visitam o Manchester City, no Etihad Stadium, no domingo (14), às 11h (horário de Brasília). Por outro lado, o Tottenham está no 9º lugar, com 16 pontos ganhos. O próximo compromisso dos Spurs, será contra o Leeds United, também no domingo (14), às 13h30 (horário de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium.

MELHORES MOMENTOS – EVERTON X TOTTENHAM

Foto Destaque: Reprodução/Everton

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Bet 7


Related Post