Everton sofre, mas triunfa sobre o Norwich no Goodison Park

Na manhã deste sábado (25), o Everton recebeu o Norwich em partida válida pela 6ª rodada da Premier League 21/22. Nesse sentido, após um bom primeiro tempo, inclusive, marcando o gol com Townsend, de pênalti. Os Toffees reduziram o ritmo e começaram a ser pressionados pelos Canaries, que não tiveram qualidade igualar o marcador. Assim, aproveitando o erro em uma saída equivocada, Doucouré fechou o placar.

1º TEMPO

Rolou a bola no Goodison Park, para o duelo entre Everton e Norwich. Dessa maneira, os primeiros minutos da partida foram de estudo, mas com os Toffees tendo um maior domínio da posse da bola. Ademais, após boa troca de passes, Salomón Rondon recebeu e rolou para Andros Townsend. O camisa 14 arrematou fraquinho, para a defesa tranquila de Tim Krul. Minutos mais tarde, Allan invadiu a área, adiantou a bola e foi derrubado por Ozan Kabak. Com a penalidade marcada, Townsend foi para a cobrança e abriu o marcador. Minutos depois, Mathias Normann recebeu na entrada da área e soltou o pé, obrigando Jordan Pickford a fazer grande intervenção.

Advertisement

2º TEMPO

O Norwich retornou do intervalo, motivado a marcar do gol de empate. Desse modo, logo nos primeiros instantes, Normann deixou o marcador na saudade e encheu o pé, obrigando Pickford a voar para executar a defesa. Minutos mais tarde, Kenny McLean ergueu a bola na área e Ben Gibson cabeceou para fora. Na sequência, por meio de um escanteio, Pierre Les-Melou levantou a bola na área e Kenny McLean mandou pela linha de fundo.

Em seguida, Allan recuperou a bola, Demarai Gray arrancou em velocidade e abriu para Doucouré. O camisa 16 invadiu a área e finalizou cruzado, sem chances para Tim Krul. Na reta final do confronto, Michel Keane cabeceou para fora, após cruzamento de Lucas Digne. Além disso, no lance seguinte, Ben Godfrey parou em Krul, em arremate dentro da pequena área.

EVERTON X NORWICH – E AGORA?

Portanto, diante desta vitória, o Everton somou três pontos, chegou aos 13 e assumiu a 5ª posição do campeonato. Em contrapartida, com novo revés, o Norwich permaneceu na lanterna, com nenhum ponto conquistado. Além disso, ambas equipes retornam aos gramados na manhã do próximo sábado (2), pela 7ª rodada da Premier League. Assim, os Toffees abrem a rodada, às 08h30 (horário de Brasília), diante o Manchester United, em Old Trafford. Na sequência, os Canaries visitam o Burnley, às 11h (horário de Brasília), no Turf Moor Stadium.

MELHORES MOMENTOS – EVERTON X NORWICH

Em breve.

Foto destaque: Divulgação/Everton

Leonardo Oliveira on Email
mm
Sou Gaúcho, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Federal de Pelotas, além disso, como grande aficionado a área esportiva, não consigo imaginar nada que me deixe mais realizado do que falar sobre futebol.

Cyber


Related Post