Everton x Brighton

Na manhã deste domingo (2), no Estádio Goodison Park, em Liverpool. O Everton recebe o Brighton, pela 21ª rodada da Premier League 2021/22. Dessa maneira, os Blues querem se afastar da parte de baixo da tábua de classificação, enquanto  The Seagulls  buscam subir posições no certame.

EVERTON

Os Caramelos estão situados na 15ª colocação, com 19 pontos. Tendo cinco vitórias, quatro empates e oito derrotas. Sendo assim, após um início interessante no Campeonato Inglês, o Everton vem de uma sequência de resultados muitos ruins. Desse modo, nas últimas 11 partidas pela Premier League, a equipe de Liverpool venceu apenas uma vez, perdeu oito vezes e teve duas igualdades. Por consequência, explicando a queda vertiginosa na tabela. Por fim, o artilheiro com cinco gols, Demarai Gray e o brasileiro Richarlison seguem sendo as referências técnicas do time.

Advertisement

BRIGHTON

Por conseguinte, The Seagulls estão situados na 10ª posição, com 24 pontos. Tendo cinco vitórias, nove empates e quatro derrotas. Dessa forma, o Brighton vem fazendo uma campanha bem regular na Premier League 2021/22. Exemplo disso, nos últimos seis duelos, empatou quatro, perdeu um e ganhou um. Em seguida, na última rodada, arrancou um empate jogando no Stamford Bridge, com o Chelsea, por 1 x 1. Em conclusão, o atacante francês Neal Maupay é o goleador da equipe com sete gols e esperança de gols.

RETROSPECTO – EVERTON X BRIGHTON

Nesse sentido, Everton e Brighton em 20 oportunidades pelas competições inglesas, como Campeonato Inglês e Copa da Inglaterra. Assim, foram 10 vitórias dos Blues, seis empates e quatro triunfos dos Seagulls. No último confronto pela 3ª rodada da Premier League 2021/22, o Everton venceu por 2 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, as equipes chegam em contextos bem diferentes do primeiro turno. Dessa maneira, o Everton entrou em queda livre na tabela de classificação. Enquanto o Brighton, apesar de não conseguir as vitórias, tira pontos de seus adversários fora de casa. O palpite é de 2 x 2.

Odds: 1 (2.80) | x (3.10) | 2 (2.70)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Related Post