Antecipadamente, o Araguacema-TO anunciou a contratação do goleiro Bruno Fernandes, de 36 anos, ex-Flamengo e Atlético-MG. Logo, o time da primeira divisão do Campeonato Tocantinense fez o anúncio na noite desta terça-feira (30). Em contrapartida, o arqueiro chega para reforçar a equipe na reta final do estadual. Além disso, o clube é o terceiro na tabela de classificação para as semifinais. No entanto, a competição está suspensa, conforme decreto do governo do Tocantins. 

Além disso, o atleta chegou a considerar o acordo com o Atlético-RJ da Série C do estadual do Rio de Janeiro. Logo depois, na última quinta-feira (25), o clube informou, através das redes sociais, que desistiu do jogador, devido ao assédio de outros clubes. Eventualmente, Bruno disse que está tudo certo com a sua volta aos gramados: ”Isso é ótimo. Da minha parte está tudo certo”

Advertisement

CASO ELIZA SAMUDIO

Antes de mais nada, Bruno foi condenado a 20 anos de prisão pelo homicídio de Eliza Samudio. De antemão, o crime aconteceu no dia 10 de julho de 2010. De acordo com a justiça, Samudio foi levada à força do Rio de Janeiro por Macarrão, amigo do atleta, para um sítio em Esmeraldas, em Minas Gerais, e mantida em cárcere privado. 

Além disso, o caso teve repercussão nacional e internacional, pois o goleiro foi um de seus elaboradores. Segundo testemunhas, o atleta e a modelo se conheciam desde 2008, a partir de então, eles começaram a namorar. Sobretudo, há uma série de denúncias de Eliza contra Bruno por agressão no decorrer do relacionamento. A princípio, sete pessoas participaram do crime, incluindo a ex-mulher do atleta. Em suma, o corpo da modelo nunca foi encontrado, e as buscas foram encerradas em 2014.

Goleiro, Bruno Fernandes, no julgamento de Eliza Samudio Reprodução/JornalTodoDia

CARREIRA DO GOLEIRO BRUNO 

Desde os 12 anos de idade, Bruno sonhava em entrar para o mundo da bola. A princípio, ele começou nas categorias de base do tradicional Venda Nova, onde jogadores como Fred, ex-Fluminense, e Euler, o Filho do Vento, ex-São Paulo, passaram. No entanto, o atleta chegou para a base do Atlético-MG, em 2002. Ganhou destaque e subiu para o time profissional em 2014. Sua estreia se deu no ano seguinte, durante o Campeonato Brasileiro de 2005 no jogo contra Internacional.

Pouco depois, o goleiro ganhou a posição na partida contra o Juventus, em agosto de 2005. Em seguida, o atleta chegou ao Corinthians, mas duas semanas depois pediu dispensa do clube. Após alguns meses fora dos gramados, Bruno chegou ao Flamengo, em 2006. Porém, mesmo com todo o  prestígio da mídia, passou por bons e maus momentos. Todavia, na decisão do Campeonato Carioca de 2007, ao defender dois pênaltis em cima do Botafogo, tornou-se ídolo da torcida.

No dia 15 de Julho, o plantel carioca decidiu demiti-lo, após o assassinato de Eliza Samudio. A comissão jurídica do clube destacou que o atleta causou desgaste na marca do time e dos patrocinadores. Sua última partida pelo Flamengo foi no dia 5 de julho de 2010. O Rubro Negro perdeu por 2 x 0 para o Goiás. Ainda sob regime aberto, o goleiro teve passagens pelo Montes Claros, em 2014, e pelo Poço das Caldas, em 2019. Por fim, o goleiro volta as atividades pelo clube Araguacema, do Tocantins, como reforço.

Foto Destaque: Reprodução/UOl

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

1xBet


Related Post