psg

Após uma derrota para o Rennes, o ex-jogador do PSG, Édouard Cissé, criticou o jogador brasileiro Neymar e sua performance no duelo de domingo. Para Cissé, o Neymar é “um pirralho mimado que manda em todos”. Em primeiro lugar, o time parisiense perdeu por 2 x 0 para o Rennes, um resultado que chocou todos do futebol francês.

“Ele é um grande jogador, ninguém pode negar isso, mas ele se tornou um pirralho mimado e manda em todos ao redor. No Barcelona havia uma estrutura. (Neymar) tinha um estilo de jogo mais limpo, embora driblasse mais. O trabalho dele era quebrar a linha defensiva, marcar a diferença e passar a bola para o ‘general’ Messi. Ele fez isso tão bem que se tornou seu ‘alter ego'”, comentou Cissé.

Para ser justo, a atuação de Neymar na partida de domingo não foi das melhores. Aliás, o jornal Le Parisien deu a nota de 2,5 para o camisa 10 e chamando de “autor de um jogo de mau gosto” e “pior sem dúvida desde o início da temporada”.

“Com 22 bolas perdidas nas 82 que jogou até a sua substituição por [Mauro] Icardi, o ex-jogador do Barcelona perdeu bolas em todos os lugares. Neymar também perdeu a bola na preparação para o primeiro gol do Rennes”, escreveu o jornal.

Todavia, Cissé comentou que o motivo porque acha que o brasileiro é o que diz seja por conta da liberdade dada pelo PSG. “Em Paris, lhe deram as chaves e o deixaram fazer o que quisesse. Em um momento, ele estava perdido”, acrescentou.

PSG

Acima de tudo, o time parisiense está passando por dificuldades com um de seus jogadores, o camisa 7 Kylian Mbappé. Após ser pego falando mal de Neymar, Mbappé teve que se defender de críticas da imprensa, torcida e do clube. Assim, o jogador de 22 anos expressou sua insatisfação pelo clube na rádio RMC Sport e diz que quer sair na próxima janela de transferências.

Foto destaque: Divulgação/Football News

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post