Ex Vitoria, o goleiro Ronaldo Strada chega ao Atlético Goianiense

O Atlético Goianiense segue reforçando seu elenco para a próxima temporada que começa em 19 dias. Assim, quem chega para reforçar a defesa do clube goiano é o goleiro Ronaldo Strada que estava no Vitoria. A saber, o jogador teve seu vinculo encerrado com o clube baiano em dezembro. Desse modo, estava livre no mercado para novas negociações. Portanto, o goleiro assinou contrato com o Dragão, e fica no estado de Goiás ate Dezembro, onde o Atlético ira disputar a serie A do Campeonato Brasileiro.

Ronaldo que se despediu do Leão da Barra, na ultima terça-feira (4). Em primeiro lugar, se despediu da torcida baiana pelas redes sociais. Agora, o atleta  esta em Goiânia, onde fez exames médicos e avaliações físicas. O Vitória tentou ampliar os vínculos com  o goleiro, todavia, não chegaram a um acordo em cima de um reajuste salarial. O clube então afastou Ronaldo após ser reintegrado ao time.

Advertisement

Carreira

Tal qual, revelado pelo Vitoria, Ronaldo Strada, 25 anos, foi revelado pelo clube de salvador, sua cidade Natal. Ao passo que, disputou duas temporadas com a camisa do Rubro-Negro Baiano. Sendo a primeira temporada pelo time B do Vitoria. Já pelo time principal, Strada possui um titulo estadual: levantou a taça do Campeonato Baiano em 2017No Atlético Goianiense chega para disputar posição com o goleiro Renan, que também veio para reforçar o gol do Dragão.

Principais estatísticas

Com 91 partidas disputadas pelo clube que o revelou, na ultima temporada o goleiro disputou apenas 14 jogos. Dessa forma, foram 37 partidas em 2020 quando subiu para o time profissional. Nesse interim, sofreu 14 gols nas ultimas 13 partidas disputadas em 2021.

Outras noticias

Por fim, os atletas entraram em campo nesta Sexta feira. Assim o segundo treino físico / técnico aconteceu no CT do Dragão em Goiânia. Ou seja os trabalhos estão a todo vapor para chegar bem preparados nas partidas oficiais do clube. Além disso, a equipe também anunciou a renovação de contrato com outros três atletas, são eles: o volante Gabriel Baralhas, o lateral-esquerdo Arthur Henrique e o zagueiro Wanderson. Ainda, os reforços ficam por conta de Renan, Edson, Ramon e Delattorre. Além dos retornos de Luan Sales e Wellington Rato

Mikael Martins

Related Post